24/02/2024

Xiaomi 13 Lite 5G: celular com duas câmeras selfie será lançado em breve

Novo aparelho Xiaomi 13 Lite 5G só está disponível na China, mas ele será lançado oficialmente muito em breve.

O Xiaomi 13 Lite 5G está chegando, só falta confirmar a data de lançamento mundial. Porém, já se sabe muitos detalhes sobre o novo celular. Isso por causa da postagem do vídeo de unboxing que o site 91Mobiles divulgou. 

Xiaomi 13 Lite 5G

Em um post no Twitter foi possível ver vários detalhes do Xiaomi 13 Lite 5G. Na publicação ficou visível o design do celular, bem como algumas especificações técnicas. 

Lançamento oficial do Xiaomi 13 Lite 5G

Esse é um dispositivo de relançamento do Xiaomi Civi 2, e até então ele só é encontrado na China. A expectativa do mercado é que o anúncio oficial do aparelho aconteça entre o final deste mês e o início do próximo, mas especificamente, entre 27 de fevereiro e 2 de março. 

É esperado também que esse lançamento do Xiaomi 13 Lite 5G seja feito no Mobile World Congress, a MWC. Uma feira voltada ao universo dos celulares, que acontece tradicionalmente em Barcelona, na Espanha. 

Entre as especificações que já foram descobertas neste aparelho, as que mais chamam a atenção são a compatibilidade com a rede móvel 5G, que é a internet mais potente para telefonia móvel, e suas duas câmeras frontais. 

Veja abaixo o post no Twitter feito por Sudhanshu Ambhore, um especialista em ciência da computação e que contribui para o site 91Mobiles. Foi ele quem fez o unboxing do aparelho da Xiaomi e apresentou algumas das principais especificações do smartphone. 

Mais detalhes

O celular tem um recorte para as câmeras e sensores no estilo Dynamic Island, um recurso presente nos aparelhos mais novos da Apple, os iPhone 14 Pro e Pro Max. Porém, o usuário precisará usar aplicativos terceiros para usar a ilha dinâmica, pois ainda não está habilitada na interface dos aparelhos da Xiaomi. 

No início do mês a Xiaomi já havia lançado o POCO X5 e o POCO x5 Pro, são dois celulares intermediários, com preços mais acessíveis. Eles já foram homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, e devem chegar às lojas brasileiras em breve. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários