05/04/2024

TCL passa a integrar a CNN Brasil em seu catálogo de canais

Canal de notícias passa a fazer parte de uma variedade de mais de de 200 canais gratuitos disponíveis nas TVs da marca TCL.

Em parceria com a CNN Brasil, a TCL Channel, aplicativo de streaming gratuito das TVs da TCL, passa a disponibilizar para milhões de espectadores o canal de notícias em sua plataforma. O objetivo do acordo é expandir as ofertas de conteúdo em português e fortalecer a operação do aplicativo de streaming no país.

Com a parceria, os usuários do TCL Channel terão acesso direto às últimas notícias, atualizações ao vivo e jornalismo aprofundado da CNN, juntamente com uma variedade de mais de 200 canais gratuitos. Janaína Tadeu, Gerente de Conteúdo da TCL, diz: “Estamos entusiasmados em nos juntar à CNN e proporcionar aos nossos usuários acesso ao principal canal de notícias do país“.

Essa parceria fortalece nosso compromisso em fornecer aos telespectadores conteúdo diversificado e de alta qualidade. Além disso, oferece oportunidades excepcionais para nossos clientes de publicidade alcançarem efetivamente um amplo público por meio de soluções de publicidade direcionada no TCL Channel“, complementa Janaína.

Virgílio Abranches, vice-presidente de Jornalismo, Conteúdo e Operações da CNN Brasil, também falou sobre a parceria: “Estamos entusiasmados em unir forças com o TCL Channel para expandir nosso alcance e proporcionar acesso à programação da CNN Brasil sustentada pelos pilares da agilidade, equilíbrio e relevância. Por meio das TVs conectadas, damos assim prosseguimento à nossa estratégia de entrega de conteúdo multiplataforma, levando jornalismo de qualidade para contribuir com o desenvolvimento do País”.

Atualmente, a TCL Channel oferece uma vasta biblioteca com mais de 10.000 horas de filmes e programas, abrangendo diversos gêneros para todos os gostos e garantindo uma experiência única de entretenimento para todos os usuários.

Com a CNN Brasil, os usuários de smart TVs TCL passam a contar com mais um canal de notícias. Com a parceria, a marca de televisores mantém seu compromisso em oferecer uma experiência de visualização contínua, ao mesmo tempo em que proporciona soluções eficazes para anunciantes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários