25/04/2024

Vivo Play libera canais em janeiro; veja quais e como assistir

Plataforma Vivo Play disponibilizou uma lista de canais para que seus clientes possam desfrutar os dias de férias com novos conteúdos.

O Vivo Play libera canais em janeiro para sua base de assinantes, a depender do plano contratado. Além disso, preparou especiais que reúnem os melhores filmes e séries de 2022 com opções gratuitas e on demand. O anúncio foi feito pela operadora hoje, 04. 

Vivo Play

Entre os canais liberados no Vivo Play estão TLC, HBO, ESPN, Sony Chanel e Box Kids. Confira mais detalhes dessa ação que foi feita para que os clientes aproveitem o melhor das férias em casa. 

Mais detalhes sobre a liberação de canais no Vivo Play 

Até o dia 8, o canal TLC estará disponível para todos os clientes com assinatura de pacotes de TV que poderão assisti-lo via decoder ou Vivo Play App. 

Além disso, a operadora destaca também que nesta ação os demais clientes Vivo com fatura Pós, controle ou Fibra também terão acesso gratuito ao canal por meio do Vivo Play App na Smart TV, Apple TV, browser, Chromecast, FireTV, smartphone ou tablet.

De 13 a 15 é a vez do canal HBO ficar disponível para assinantes dos pacotes de TV, Pós, Controle ou Fibra e trazer no dia 15 a estreia de “The Last of Us.” De 16 a 25, o Sony Chanel fica aberto e traz como destaque, no dia 17, a 19ª Temporada de Grey’s Anatomy.

De 19 a 24, fãs do esporte poderão acompanhar as semifinais da Conferência NFL e Australian Open, no canal ESPN 2. Encerra a lista de canais liberados em janeiro o Box Kids que fica aberto para toda a base de assinantes de 23 a 30.

Coletâneas

Fora a ação de canais com sinal aberto, o Vivo Play também está exibindo diversos filmes e séries que são considerados alguns dos maiores destaques de 2022. Para isso, fez algumas coletâneas de títulos disponíveis para aluguel ou em pacotes de streaming. 

Em “Melhores Filmes do Ano”, é possível encontrar para aluguel:  “Elvis”, “A Mulher Rei”, “Batman”, “O Homem do Norte”, entre outros; com valores entre R$11,90 e R$18,90.

Já em “Melhores Séries do Ano”, a seleção reuniu “Stranger Things”, “O Urso”, “The White Lotus”, “Periféricos”, “Senhor dos Anéis: Anéis de Poder”, “A Casa do Dragão”, “The Boys”, entre outras.

Alguns conteúdos estão disponíveis para assinantes do pacote Vivo Play Completo e outros necessitam de assinatura de parceiros como Prime Vídeo, Netflix, Disney+, Star+ etc.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários