24/02/2024

Streaming perde o direito de transmitir a Copa do Nordeste

Com a saída do torneio do streaming, fica a dúvida de onde os torcedores poderão assistir às partidas do campeonato; confira aqui!

Em uma postagem nas redes sociais neste domingo (08), a plataforma Nordeste FC anunciou que não tem mais o direito de transmissão dos jogos da atual temporada da Copa do Nordeste. O streaming exibia os duelos do torneio até ano passado, inclusive, era responsável pela produção das partidas, repassando as imagens para outras parcerias como ESPN e o SBT Nordeste.

Em comunicado, a empresa afirma que “O Nordeste FC não dispõe mais dos direitos de transmissão da Copa do Nordeste. Agradecemos imensamente a todos os torcedores que estiveram conosco nesta jornada, em que levamos o futebol nordestino para o Brasil inteiro”.

Com a saída do campeonato da plataforma de streaming, fica a dúvida de onde o torcedor poderá assistir aos atuais jogos da temporada de 2023. De acordo com o portal Mídia e Esporte, a transmissão do torneio está sendo sinalizada pelas operadoras de TV por assinatura SKY, Claro e outros serviços, como DAZN e DGO ( antiga DIRECTV GO). Na grade da SKY por exemplo, o canal 627 já está com o nome de “Nosso Futebol Copa do Nordeste”.

O pacote chamado de “Nosso Futebol”, que inclui a transmissão dos torneios nordestinos, está sendo comercializado pela SKY, DGO e Claro, pelo valor de R$ 19,90 por mês. Por ele, o assinante pode assistir os campeonatos Goiano, Alagoano, Pernambucano e a Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse plano, é possível que a Copa do Nordeste 2023 seja adicionado. Nos próximos dias a CBF deve anunciar oficialmente onde os jogos serão mostrados.

Vale lembrar que o pacote “Nosso Futebol” é um dos canais a la carte que podem ser adicionados a assinatura geral. Por exemplo, no plano mensal da DGO, que atualmente custa R$ 89,90/mes. Além disso, o SBT Nordeste e a ESPN/Star+ seguem mostrando jogos da Copa do Nordeste como já ocorreu nas fases eliminatórias da atual edição.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários