26/04/2024

Serviço de internet da Vivo Fibra chega a mais três cidades do Pará

Segundo a operadora, com ultravelocidade de até 1Gb, a companhia amplia sua cobertura no estado, ultrapassando 186 mil homes passed.

Dando continuidade ao seu plano de expansão do serviço de internet via fibra óptica pelo país, a Vivo anunciou o lançamento da sua rede Vivo Fibra nas cidades de Altamira, Redenção e Paragominas. Segundo a operadora, os três municípios são pontos estratégicos para os negócios da empresa no Pará, e se juntam à Belém, a primeira cidade a receber o serviço no estado.

Imagem com um velocímetro e o logo “Vivo fibra”.

Marcelo Campos, diretor da Vivo na Regional Norte, afirma que “[…] A Vivo está centrada em promover a digitalização de todas as cidades brasileiras, essencial para popularizar o acesso a uma internet de qualidade e fomentar a economia local, com geração de postos de trabalho e novas oportunidades de negócios a partir de uma conexão segura, veloz e estável”.

“Vamos continuar avançando com ainda mais fibra e soluções digitais que apoiem o dia a dia dos nossos clientes e empresas”, finaliza.

Com os lançamentos da Vivo Fibra, que chega com ultravelocidade de até 1Gb, a companhia amplia sua cobertura no Pará, ultrapassando 186 mil domicílios com fibra passada na porta (Homes Passed).

Disponibilidade da Vivo Fibra

Na cidade de Altamira, o serviço já disponível para quase 16 mil casas e empresas em regiões de 11 bairros da cidade: Centro, Recreio, Esplanada do Xingu, Jardim Independente, Jardim Independente II, Jardim Independente III, Ibiza, Jardim dos Estados, Sudam I, Jardim Uirapuru e Premem.

Em Paragominas, a banda larga de ultravelocidade da Vivo pode ser contratada por moradores e empresas de 17 bairros: Angelim, Camboatã I, Camboatã II, Célio Miranda, Flamboyant, Helena Coutinho, Industrial, Jardim Atlântico, Juparanã, Presidente Juscelino, Promissão I, Promissão II, Promissão III, Promissão IV, Tião Mineiro, Tropical e Uraim, levando internet de ultravelocidade para quase 25 mil casas e empresas.

Já na cidade de Redenção, mais de 17 mil casas e empresas em regiões de 11 bairros da cidade: Mal. Rondon, Núcleo Urbano, Bela Vista, Vila Paulista, Planalto, Santos Dumont, Capuava, Jardim Lucena, Jardim Ariane, Jardim Cumaru e Campos Alto, já podem contar com o serviços de banda larga via fibra óptica da operadora.

A Vivo Fibra também está disponível para as empresas de todos os portes, oferecendo condições especiais. Além da ultravelocidade e da estabilidade de rede, os clientes podem contar com a facilidade de um técnico no local, em até quatro horas.

Além disso, ainda podem optar pela contratação de IP Fixo – essencial para negócios que precisam acessar servidores – e o Vivo Protege Empresas, serviço de segurança digital para os dispositivos conectados, incluindo antivírus, armazenamento em nuvem e segurança para redes Wi-Fi.

A chegada da fibra ainda aprimora o serviço de Internet Dedicada, com altas velocidades. Com ela, as empresas garantem 100% da velocidade contratada, com estabilidade de rede de no mínimo 99,5% e serviços exclusivos, como a gestão proativa da conectividade, balanceamento e priorização de tráfego, segurança contra ataques cibernéticos, entre outros.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários