06/04/2024

Vivo Empresas lança ferramenta que facilita a presença digital das PMEs

Serviços darão suporte à entrada e manutenção dos negócios no ambiente online, facilitando o ponto de partida das PMEs rumo à digitalização.

Buscando ampliar seu portfólio e se tornar a principal fornecedora de tecnologia digitais para o mercado nacional de pequenas e médias empresas (PMEs), a Vivo Empresas lança ferramenta que facilita a presença das PMEs no universo online.

O lançamento inclui serviços para construção e hospedagem de sites e domínio; ferramenta para SEO; e email corporativo – soluções essenciais para iniciar e desenvolver qualquer negócio, em especial aqueles com investimentos limitados.

A operadora quer fomentar a entrada desses negócios no mundo digital e acelerar a digitalização do segmento através da utilização de ferramentas que promovam a prática do marketing digital, como estratégia de negócio, para que as empresas se insiram na internet e consigam prosperar.

O objetivo da Vivo Empresas é apoiar o cliente em todos os canais online: email, sites, sociais e demais dispositivos, possibilitando a conversão de novos negócios e clientes. “Sem uma estratégia digital definida, dificilmente uma pequena empresa, ainda mais negócios em estágio inicial, conseguirão competir e prosperar”, alerta Gabriel Domingos, diretor de Marketing da Vivo Empresas.

“Com soluções que parecem simples, a empresa tem a possibilidade de acelerar sua presença digital em diversos canais, obtendo uma experiência personalizada e integrada nos pontos de contato com os nossos especialistas”, explica Domingos.

Na prática, o novo portfólio da Vivo Empresas traz um construtor de site que permite estabelecer a presença na internet de forma fácil e intuitiva, onde é possível construir uma página própria contendo as principais informações do negócio, além de hospedagem e domínio.

Depois que o site é criado e o domínio definido, é necessário trabalhar para que a marca permaneça nas primeiras posições nos mecanismos de busca, gerando leads comerciais de qualidade e garantindo taxas de conversão mais altas. Através da ferramenta SEO, a página pode alcançar as primeiras posições nas buscas orgânicas, com palavras-chaves relacionadas ao negócio.

“Um site profissional, com uma estratégia SEO bem definida, aumenta a exposição e confiança na marca e, consequentemente, gera mais interação com os clientes e vendas ou novos negócios realizados”, afirma Domingos.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários