28/04/2024

Motorola lança novo Moto E22; confira detalhes do aparelho

Motorola lançou novamente o Moto E22. Aparelho tem especificações que garantem um bom custo benefício a preço não muito alto.

A Motorola lançou mais um novo aparelho, o Moto E22. Um smartphone com mais armazenamento: 128 GB internos. Ele foi lançado oficialmente em setembro de 2022, porém entrou no mercado nesta segunda, 16, como uma nova edição. 

Moto E22

O Moto E22 pode ser encontrado em quatro cores: azul, branco, grafite e preto. E o seu preço estimado é de R$ 1.299. Confira abaixo mais detalhes sobre esse celular da Motorola

O Moto E22 tem bastante espaço interno e boa bateria 

O novo celular da Motorola possui um processador MediaTek G37 com oito núcleos de processo e velocidade de 2,3 GHz. Sua memória RAM é de 4GB e o espaço de armazenamento interno é de 128 GB. 

Além disso ele tem uma tela de 6,5 polegadas com resolução HD +. Sua taxa de atualização é 90HZ, valor acima do padrão visto em telefones básicos como é essa linha. E para fechar, a bateria desse celular é de 4.020 mAh, segundo a Motorola isso equivale a no máximo 30 horas de duração. 

A câmera contém Inteligência Artificial para melhorar a qualidade das fotos

Seguindo o padrão da versão anterior, o novo Moto E22 tem câmera dupla que possui um sensor principal de 16 megapixels e outros de 2 MP para trabalhar a profundidade nas imagens capturadas. 

Segundo a marca, o celular tem um sistema de Inteligência Artificial que deve corrigir de maneira automática possíveis falhas que aconteçam no momento de tirar alguma foto. Com isso é possível melhorar a qualidade da imagem. Além disso, é possível fazer gravações em resolução Full HD com 30 quadros por segundo.

O Moto E22 ainda tem um recurso chamado “Câmera Dupla”, que ativa as câmeras traseira e frontal ao mesmo tempo. Além disso, ele tem o modo “Night Vision”, que captura detalhes para uma imagem tirada em um ambiente escuro. 

O relançamento da Motorola conta ainda com um sensor de impressão digital, espaço para cartão microSD, que suporta até 1 TB e rádio FM. Além disso possui alto-falantes compatíveis com o Dolby Atmos, o que ajuda a entregar uma melhor experiência de áudio e som. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários