26/04/2024

Vivo abre 100 vagas de emprego exclusivas para mulheres

Em junho, a operadora fará uma feira de carreira para aquelas que desejam trabalhar nas áreas técnicas da empresa.

A Vivo está com processo seletivo aberto para o seu programa Mulheres em Áreas Técnicas. São 100 vagas de emprego para atuação na cidade de São Paulo (SP), onde as selecionadas trabalharão nas funções técnicas de campo, como instalação e manutenção na casa do cliente.

Para concorrer às vagas, as candidatas precisam ter ensino médio completo, sendo que para alguns cargos, como instaladora, é necessário ter carteira de habilitação na categoria B (CNH). Não é exigido ter experiências anteriores na área, pois a operadora irá oferecer um programa de treinamento que contemplará toda a capacidade técnica e comportamental para as profissionais que forem contratadas.

Embora as vagas de emprego sejam no formato presencial, as etapas do processo seletivo serão totalmente digitais.

Além do salário, as aprovadas na seleção terão benefícios, como vale refeição e alimentação, vale transporte, auxílio creche, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, dia livre no aniversário, plano móvel controle, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, além de licença parental.

As interessadas em concorrer a uma das 100 vagas de emprego. No dia 13 de julho, às 10h, a Vivo realizará a feira Empodera Técnicas, uma grande feira de carreira exclusiva para mulheres que desejam trabalhar na operadora nas nossas áreas técnicas e para tirar possíveis dúvidas sobre o processo seletivo.

O evento será 100% online, e para participar basta preencher o formulário disponível no link. Após a conclusão do cadastro, a empresa fará contato via e-mail informado no formulário, onde enviará o link para a participação do evento. A Vivo ressalta que os dados das candidatas serão usados apenas para processo interno e não serão compartilhados com mais ninguém.

De acordo com a Vivo, o projeto Mulheres em Áreas Técnicas foi criado em 2018 e busca inserir mulheres em atividades que eram tradicionalmente desempenhadas por homens. Atualmente, o programa conta com mais de 300 mulheres.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários