21/04/2024

Clientes TIM Controle ganham vantagens no Prime Video; confira oferta

Parceria da TIM valia para os outros planos, pré e pós pago, mas agora foi ampliada para contemplar clientes controle.

Os clientes TIM Controle também têm facilidade para contratar planos do Prime Video. A operadora ampliou essa oferta que antes só valia para os planos pré-pagos e pós-pagos. Agora os clientes desse plano podem contratar o streaming pela TIM Store, dentro do aplicativo MEU TIM, aproveitando benefícios exclusivos. 

TIM Prime Video

Além desta vantagem que a TIM está oferecendo para novos contratos do streaming Amazon Prime Video, a operadora tem outras ofertas. Confira abaixo mais detalhes. 

TIM amplia parceria com o Prime Video para cliente controle 

Além do que já foi citado, a vantagem do pagamento do Prime Video ser feito na fatura do TIM Controle, os clientes da operadora ganham 2GB mensais para usar o Prime Video no celular. 

Para quem fizer contrato até 28 de fevereiro a TIM está ofertando ainda  três meses de diversos benefícios no e-Commerce da Amazon, como frete grátis nas compras e descontos em vídeos, filmes, livros, revistas, games e milhões de músicas e podcasts. 

É válido informar que após esse período passa a ser cobrada a assinatura no valor de R$ 14,90 por mês. 

Parceria TIM e Prime Video 

No meio de 2022 a operadora divulgou a parceria com o Prime Video, porém as vantagens eram apenas para atrair clientes para a modalidade de plano pré-pago. Há benefícios especiais para os clientes TIM desse plano que decide assinar o streaming Amazon Prime Video. 

Agora a operadora resolveu ampliar essa oferta e trouxe essa expansão para o plano controle também. Sendo que já havia lançado o Prime Video no plano pós-pago TIM Black 20 GB. 

Segundo Paulo Esperandio, CMO da TIM, há um compromisso da operadora em fechar parcerias com grandes marcas para oferecer conteúdos com entretenimento e serviços relevantes. 

“Estamos fechando parcerias com grandes marcas, transformando os planos da TIM em hubs de conteúdo, com entretenimento e serviços relevantes. Essa possibilidade de contratação avulsa, diretamente na loja do MEU TIM, reforça ainda a liberdade que damos ao cliente, para que ele possa personalizar o seu plano, com contratação simples e rápida e conveniência no pagamento”.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários