25/04/2024

TIM inaugura primeira loja conceito 5G da Região Sul do Brasil

Evento contou com a presença de representante da Prefeitura de Curitiba e loja se junta às outras duas unidades a TIM que tem este conceito.

Nesta quarta-feira (13), foi inaugurada no Park Shopping Barigui, em Curitiba, uma nova loja conceito da TIM, a primeira do Sul do Brasil onde é possível experimentar a tecnologia 5G. O evento contou com a participação do prefeito Rafael Garcia, da presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Ana Cristina Martins Alessi, e do assessor de Articulação Política, Lucas Navarro de Souza.

Foto: Daniel Castellano / SMCS

A nova loja da TIM dispõe de um consultor especializado em tecnologia para auxiliar o cliente, além de um espaço pet friendly com bebedouro e coworking gratuito. O estabelecimento também dispõe de espaço para apresentação de produtos por marcas e proporciona a possibilidade do consumidor utilizar o autoatendimento,

Além disso, a loja conceito também conta com o espaço TIM Casa Conectada, onde é possível experimentar diversos dispositivos domésticos, todos conectados à rede 5G. Além de Curitiba, existem mais duas lojas como esta, uma em São Paulo e outra no Rio de Janeiro.

Enquanto visitava o espaço TIM Casa Conectada, o prefeito disse que “Curitiba é uma cidade inteligente. A cidade dá um passo à frente em direção à inovação e ao futuro”.

“Este momento simboliza mais um passo que damos em direção à tecnologia 5G. E a tecnologia vale se for acessível para todas as pessoas”, disse.

O gerente regional de Marketing, Carlos Abilhoa, ao apresentar as facilidades ao prefeito, destacou que a unidade usa painéis digitais para a divulgação de produtos e para outras informações necessárias aos consumidores, eliminando assim a necessidade de impressões em papel.

Os representantes da Prefeitura de Curitiba foram recebidos pelo diretor da TIM, Fortunato Rosato, pelo gerente regional de lojas TIM Sul, Rodrigo Bueno, e pelo gerente de relações institucionais, Cléber Afanio.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários