28/04/2024

Band começa a exibir séries originais Prime Video; saiba quais e como assistir

Produções que são originais do streaming Prime Video serão passadas na TV aberta através da Band, a TV Bandeirantes.

A Band, TV Bandeirantes, fechou um acordo com a Amazon e vai exibir em sua grade na TV aberta duas séries originais Prime Video. Serão produções nacionais que vão estrear ainda na primeira semana de janeiro. 

Série original Prime Video

As duas produções do Prime do Video na Band estrearam nesta semana na grade da emissora de TV aberta, serão exibidas semanalmente e cada uma com um horário específico na madrugada. Confira abaixo quais são. 

“Desjuntados” e “Manhãs de Setembro”, originais Amazon Prime Video estão na grade da Band

A Série “Desjuntados” é protagonizada por Letícia Lima e Gabriel Godoy, narra a história de um casal que está juntos há sete anos, acumulou muitas dívidas e recentemente resolveu se separar. Porém, por causa das dívidas, eles precisam continuar vivendo sob o mesmo teto. 

A produção é dirigida por Anne Pinheiro Guimarães e Olivia Guimarães. O roteiro é assinado por Dani Valente e Mina Nercessian. E no elenco a série conta com nomes como Rômulo Arantes Neto, Yuri Marçal, Danni Suzuki, Marcelo Laham, Letícia Isnard e Solange Teixeira. 

“Desjuntados” estreou na última terça-feira, 03. Vai ao ar semanalmente, no mesmo dia, às 23h.

A outra série do Prime Video mostra a vida de uma mulher transgênero como protagonista

“Manhãs de Setembro”, ao contrário da série anterior que tem um tom de humor, é algo mais dramático. Mostra a história de uma mulher transgênero que começa a ver as coisas “se ajeitando” na sua vida. Consegue arrendar um apartamento, tem um companheiro que ama e trabalha como motogirl. 

Porém, uma reviravolta da vida o passado aparece no presente. Um filho que ela não sabia que tinha, de um envolvimento antigo com uma mulher. 

O elenco conta com Liniker, Thomás Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho e a participação especial de Linn da Quebrada. Além de vários outros nomes. 

“Manhãs de Setembro” é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, dirigida por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, com a ideia original de Miguel de Almeida, e o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro. 

Na Band a série é exibida entre os dias 2 a 6 de janeiro, às 2h30 da manhã.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários