24/02/2024

App da Claro tv+ já está disponível no Fire TV Stick da Amazon

Streaming conta com mais de 100 canais ao vivo, como Sportv, ESPN, Globonews e CNN, além de programas de TV para assistir on demand.

Ampliando ainda mais a experiência de consumo de conteúdo multitelas dos seus clientes, a Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, anuncia a chegada do aplicativo do serviço de streaming Claro tv+ para o Fire TV Stick da Amazon. Com isso, os usuários passam a ter maior comodidade com a disponibilidade da plataforma no aparelho.

A linha Fire TV Stick da Amazon é apenas uma das opções mais acessíveis para transformar um televisor comum ou um monitor com entrada HDMI em uma smart TV. Os equipamentos permitem que os clientes acessem os serviços de streaming diretamente em sua televisão.

Para acessar a Claro tv+ no Fire TV Stick da Amazon, o usuário deverá plugar o aparelho em sua TV, e acessar a loja App Store do Fire TV Stick, onde poderá fazer download do aplicativo de streaming da Claro de forma gratuita, acessando a todos os conteúdos do Claro vídeo e aos conteúdos disponíveis em seu pacote de TV por assinatura já contratado, sem custo adicional.

A Claro tv+ conta com mais de 100 canais ao vivo, como Sportv, ESPN, Globonews, Multishow e CNN, além de programas de TV para assistir on demand e de onde estiver. Os assinantes da plataforma também podem aproveitar filmes e séries disponíveis para compra ou aluguel, A Casa do Dragão, Top Gun, Elvis e Casa de Antiguidades. Além de poder turbinar sua assinatura com a contratação de canais à la carte como HBO, Telecine, Premiere, Combate, Paramount+ entre outros.

Além do Fire TV Stick da Amazon, o app da Claro tv+ também pode ser acessado em smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs LG, Samsung e Smart TVs com sistema Android (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, Fire TV Stick, pelo navegador via web e pelo site.

A assinatura da plataforma está saindo por R$ 59,90 mensais, com direito a acesso de cinco dispositivos, reprodução simultânea em até duas telas, download para assistir offline, Replay TV e espelhamento via Chromecast.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários