25/04/2024

Vivo lança Ovvi: marca de acessórios de tecnologia premium

Nova marca da Vivo, a Ovvi, tem acessórios para celular como capas e películas e tem linhas de produtos sustentáveis.

A Vivo criou a Ovvi, uma marca de acessórios premium para dispositivos tecnológicos. Segundo a operadora, a novidade serve para atender um público que busca por escolhas inteligentes com qualidade, alta performance e design aliados a um ótimo custo-benefício para equipar seus aparelhos eletrônicos.

Ovvi

A operadora divulgou a novidade nesta quarta-feira, 14, e avisou também que a marca Ovvi terá quiosques próprios instalados, inicialmente, em centros de compra na cidade de São Paulo (shoppings Center Norte, Eldorado e Pátio Paulista) e de Campinas (shopping Dom Pedro).

O portfólio da nova marca conta com produtos em quatro categorias de periféricos para smartphones com capas, películas, cabos e carregadores, que já estão presentes em lojas Vivo

A empresa destaca também que foram gerados 16 empregos diretos com as ações voltadas para a nova marca. 

A Ovvi é uma extensão dos propósitos da Vivo

Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo, disse que o lançamento da Ovvi é de acordo com o propósito que a operadora tem: Digitalizar para aproximar. Além disso, disse o seguinte:

“[A Ovvi] reforça o posicionamento estratégico da Vivo de ser um hub de tecnologia, conectividade, de serviços digitais e de fornecer aos seus clientes soluções completas que vão além do core business de telecomunicações. Por isso, criamos a Ovvi, que nasce com o objetivo de atender a um segmento de acessórios premium a preço justo, proporcionando ao consumidor incrementar e proteger seus devices com dispositivos tecnológicos, de alta performance e design refinado”.

No comunicado à imprensa, a Vivo destacou também que o lançamento da Ovvi contou com a ajuda da V.Trends, hub de pesquisas e insigths da companhia. E nessa ajuda, foi possível descobrir que 84% das pessoas que têm celular usam capinhas e 45% desses tem mais de 2 opções para poder trocar de acordo com seu estilo.  

Além disso, eles descobriram também que a sustentabilidade dos acessórios foi apontada como fator de preocupação para 84% dos respondentes. Quando perguntados sobre o que buscam na compra dos acessórios, a qualidade se destaca como o principal critério, seguidos por durabilidade e segurança. 

O que vende na Ovvi

A Vivo destaca entre os produtos vendidos, as películas em gel flexível e adaptáveis a todos os modelos de smartphones em 3 versões: privacidade para proteger o smartphone de curiosos, antibac com capacidade para eliminar 99,9% das bactérias mais comuns, e ainda a linha gamer, com tecnologia fosca para proporcionar o melhor conforto visual e precisão para jogos online. 

Além disso há capas protetoras com Certificação Militar com várias versões e também uma linha ecológica que usa como matéria-prima beterraba, bambu e milho. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários