29/04/2024

Vivo inaugura loja com novo conceito em ponto de experiência ao cliente em BH

Espaço inova nos aspectos de atendimento, conforto e tecnologia e oferece degustação de produtos para pessoas físicas e empresas.

Com a proposta de oferecer uma experiência diferenciada aos clientes, a Vivo inaugura loja com novo conceito que atenderá tanto os clientes pessoa física quanto o segmento B2B, permitindo que vivenciem um ambiente aconchegante e tecnológico com mais de 350 produtos, como smartphones, acessórios de áudio e vídeo, dispositivos de monitoramento de saúde, itens de Casa Inteligente, etc.

O novo estabelecimento fica na tradicional Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, é pet friendly, oferecendo auxílio nos cuidados diários com os pets, como comedouro inteligente, que dispensa a ração nos horários programados pelo tutor do animal, e câmeras de monitoramento com áudio bidirecional, que permite ao dono interagir com o animal mesmo à distância.

Na loja, que foi desenvolvida pelo GAD, os clientes também poderão contar com o atendimento do Vivo Guru, feito por consultores especializados em tecnologia da companhia. O espaço com seus 224m² apresenta um modelo arquitetônico convidativo à degustação de produtos, possibilitando vivenciar uma jornada diferenciada de atendimento.

Além disso, o novo ponto de venda ainda vem com compromisso ao meio ambiente, pois é paperless, ou seja, sem uso de papéis em sua operação, desde assinaturas de contratos, material publicitário e informativo. Além do Recicle Vivo, programa que recebe dispositivos de clientes e não clientes da operadora e realiza o descarte adequado de resíduos eletrônicos.

“Queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes, oferecendo uma experiência única e encantadora. E é isso que entregaremos a todos os públicos, sejam eles pessoas físicas ou empresas, segmento que recebeu uma área exclusiva em nossa nova loja Savassi. Queremos que todos se sintam à vontade em nosso novo conceito de experiência e que encontrem na Vivo tudo o que precisam”, afirma Renato Gomes, diretor da Vivo em Minas Gerais.

Além disso, o cliente ainda pode curtir um espaço descontraído com uma experiência sonora única por meio da Rádio Vivo, que conta com uma playlist sinérgica com os principais atributos da operadora, a partir de uma curadoria musical dentro das lojas físicas da companhia com mais de 2,4 mil faixas, sendo mais de 50% dedicadas à música brasileira como as dos artistas mineiros Ana Carolina, Clara Nunes, Jota Quest, Milton Nascimento e Skank, e de outras regiões com Emicida, Rita Lee, Gilberto Gil, Caetano e Moreno Veloso e ainda artistas internacionais.

Vivo e o 5G

Com a ativação da rede 5G em Belo Horizonte em julho, a Vivo incrementou seu portfólio e, atualmente, conta com 70% de produtos de quinta geração, entre smartphones e tablets, e que já estão à venda na nova loja da Vivo na Savassi. Clientes que adquirem dispositivos 5G ready, podem usufruir da mais nova tecnologia em 26 bairros da capital mineira.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários