24/02/2024

‘Viva mais fundos de tela’, diz campanha de final de ano da Vivo

Operadora Vivo lançou sua campanha de final de ano. Ela mostra bons momentos, os melhores, e que eles devem se repetir mais vezes em 2023.

A campanha de final de ano da Vivo fala sobre viver além da tela do celular. A proposta da operadora é ampliar os momentos em família e todos aqueles que fazem bem, durante o ano de 2023. O vídeo foi lançado nesta segunda-feira, 19. 

Print do vídeo da campanha de final de ano da Vivo

A ideia da Vivo é se “viva mais fundos de tela”. Veja no final da matéria o vídeo completo da campanha da operadora e todo o conceito que a empresa pensou para essa virada de ano entre 2022 para 2023. 

Campanha de final de ano da vivo: em 2023, viva mais fundos de tela

O conceito trabalhado pela operadora são as fotos retiradas e que viram fotos de fundo de tela. Quantos clientes não fazem isso? Muitas vezes são fotos em família, momentos de férias e situações parecidas, mas sempre momentos memoráveis.

Sendo assim, a empresa lançou a ideia de que todos vivam mais momentos únicos, que são tão importantes que viraram fundo de tela do aparelho celular. 

Na legenda do vídeo oficial postado no YouTube da empresa, eles pedem para que o leitor olhe para o fundo de tela do celular e reflita sobre o seu significado. Confira o texto completo abaixo:

“Olhe para o fundo de tela do seu celular. O que ele significa para você? Talvez seja uma foto que te faz sorrir todos os dias, lembre de quem você ama ou de sonhos que realizou. Momentos únicos que te fazem sentir mais vivo. Inspirada nessa ideia, a Vivo  te convida a viver intensamente mais momentos eternizados no seu fundo de tela.”

Como é o vídeo

O vídeo tem como trilha sonora a música “Partilhar”, de AnaVitória e Rubel e mostra diversos momentos partilháveis, de alegria, conforto, tranquilidade e coisas parecidas. Como uma corrida no parque, um sorriso espontâneo, uma comemoração ou uma celebração em família. 

Confira abaixo o vídeo completo da campanha de final de ano da Vivo:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários