06/04/2024

SBT fecha parceria com a Warner e volta a exibir séries clássicas dos anos 90

Emissora de Silvio Santos, o SBT, anunciou retorno da parceria com a Warner Bros. Discovery. Com isso clássicos voltarão a TV.

O SBT fechou parceria com a Warner Bros. Discovery para exibição de séries, filmes e desenhos animados durante 2023. O contrato foi assinado na tarde desta quarta-feira, 21. Com isso, séries de sucesso que já fizeram parte da grade da emissora vão retornar. Confira quais logo mais abaixo. 

Elenco de Um Maluco no Pedaço no SBT

Quem deu a notícia foi o Notícias da TV, do Uol, confirmada pela Comunicação do SBT. São vários títulos de sucesso e desenhos que vão integrar a programação do Sábado Animado, incluindo conteúdos inéditos na televisão aberta e outros que só estão disponíveis em streaming.

Séries clássicas voltam a grade do SBT

“O Maluco no Pedaço” e “Três é Demais” vão voltar à telinha do SBT. Duas séries amadas pelo público e que fizeram muito sucesso durante os anos 90 e 2000 vão retornar a TV aberta. 

Para os fãs de “Três é Demais” (Full House) é ainda melhor, pois a série não está disponível em nenhum streaming no momento. A produção conta a história de um pai recém viúvo que precisa tomar conta das três filhas, uma adolescente, outra criança e uma ainda muito pequena. E para essa missão ele conta com a ajuda de um cunhado e um grande amigo. 

Já “O Maluco no Pedaço” (The Fresh Prince of Bel-Air) que, também está no HBO Max, conta a história de um jovem pobre que foi enviado por sua mãe para morar com seus tios ricos e ficar longe de problemas. 

Filmes e Desenhos 

Títulos como “Lanterna Verde”, de 2011 e animações como “Scooby Doo e Convidados”, de 2019, “Corrida Maluca”, de 2017, e “Yabba Dabba Dinossauros”, 2020, estarão na tela do SBT durante o próximo ano.

Essa não é a primeira vez que as duas empresas firmam uma parceria. No início dos anos 2000 houve um acordo parecido, onde a emissora brasileira adquiriu direitos de exibir vários filmes e séries. A parceria terminou em 2013.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários