27/04/2024

Samsung fará sorteio de seis smartphones; saiba como participar

Ação é resultado de uma parceria da fabricante com a Qualcomm, empresa responsável pelo Snapdragon; confira o passo a passo para participar.

Enquanto o 5G não for popularizado no mercado brasileiro, os smartphones compatíveis com a nova tecnologia continuam com preços elevados e um somente um seleto grupo de consumidores poderá acessar a rede. Se você está interessado em um aparelho com acesso ao 5G, mas não está em condições financeiras de comprar um, a Samsung fará um sorteio de seis celulares do seu portfólio, incluindo duas unidades do Galaxy S22 Ultra.

Ao todo, a fabricante sul-coreana irá sortear seis unidades para aqueles que aderirem à promoção, sendo dois smartphones Galaxy S22 Ultra, dois Galaxy A73 5G e dois Galaxy S20 FE 5G. Os três modelos vêm equipados com um processador da Qualcomm. A oferta parte da Comunidade Samsung Members.

Entre os sorteados, o destaque vai para Galaxy S22 Ultra, que é o modelo mais avançado da linha Galaxy S22 e chama atenção por sua tela de 6,8 polegadas com suporte a S Pen, além de câmera quádrupla de 108 megapixels e até 512 GB de armazenamento.

O Galaxy S20 FE 5G vem equipado com o Snapdragon 865 e serve como um aparelho alternativo para os consumidores que querem especificações de ponta por um preço mais acessível. Seu design vem com câmera tripla de 12 megapixels e uma bateria de 4.500 mAh.

Com Snapdragon 778G 5G, o Galaxy A73 5G é um dos mais encorpados celulares entre os intermediários da Samsung, vem com câmera quádrupla de 108 megapixels e um bateria de 5.000 mAh. Além disso, é o modelo em que a fabricante prometeu quatro anos de atualizações do Android.

Saiba como participar do sorteio?

Para participar é preciso ter acesso ao aplicativo Samsung Member, que pode ser baixado na loja de apps na Google Store. Depois que acessar o banner da promoção na área de benefícios, confere as regras, baixa o cupom e clique no botão “Quero participar”.

Depois, o usuário será direcionado ao site da promoção onde deve concordar com os regulamentos e depois preencher as informações obrigatórias dos campos de cadastro e o código de acesso único e individual disposto na plataforma (aquele que foi resgatado ao clicar no banner). Pronto! A pessoa já está participando do sorteio com um número da sorte.

Além disso, segundo o aplicativo da promoção, o usuário pode aumentar as chances de ganhar ao seguir uma ou mais redes sociais do Snapdragon, onde receberão um número da sorte para cada rede conectada.

A ação é uma parceria da Samsung com a Qualcomm, empresa responsável pelo Snapdragon, processador de diferentes modelos Galaxy. O sorteio ocorrerá no dia 1º de outubro pela loteria federal e os interessados têm até o dia 28 de setembro para participar da oferta.

O Minha Operadora testou a plataforma para participar da promoção e ressalta que não é necessário realizar nenhum tipo de pagamento nem cadastro de dados bancários ou de cartão de crédito. Todo o processo é totalmente gratuito.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários