29/04/2024

Onde e como assistir o jogo do Brasil hoje (02)

Com a multiplicidade de plataformas transmitindo a Copa do Mundo, os torcedores podem escolher onde acompanhar as partidas do mundial.

A Copa do Mundo deste ano está com uma multiplicidade de transmissões, desde a TV aberta ao streaming pelo YouTube. Ou seja, os torcedores poderão escolher qual plataforma irá acompanhar o jogo do Brasil que acontece nesta sexta-feira (02), em um confronto contra Camarões.

A transmissão do jogo do Brasil na última rodada da fase de grupos será feita pela Rede Globo, tanto na TV aberta e gratuita quanto pela TV por assinatura no SporTV e pelo Globoplay. No entanto, no caso do streaming, o usuário pode enfrentar o grande problema que é o delay, onde há um atraso na chegada do sinal na casa do consumidor, o que a transmissão do vizinho, que está na TV aberta, pode antecipar momentos importantes da partida.

O jogo do Brasil também será transmitido no aplicativo e no site do Globoplay de graça, pois a emissora retransmite o sinal da Globo para quem não é assinante da plataforma. Basta acessar o site (www.globoplay.globo.com) se cadastrar e clicar em “Agora na TV”, que como sempre, será comentada por Galvão Bueno, ao lado dos comentaristas Ana Thais Matos, Junior, Roque Junior e Paulo César de Oliveira.

Na TV por assinatura, a transmissão será pelo SporTV, vale ressaltar que também pertence ao Grupo Globo. Basta sintonizar no canal, que contará com a narração de Milton Leite ao lado de Lédio Carmona, Pedrinho e Sandro Meira Ricci.

Entre as outras opções para os brasileiros acompanharem a partida é pelo streaming gratuito da Fifa: o Fifa+. Basta se inscrever com e-mail e senha, nome completo e data de nascimento.

O jogo do Brasil também terá a transmissão no canal do Casimiro, pelo YouTube e Twitch, ambos de graça. Inclusive, o youtuber tem batido recordes com suas transmissão dos jogos do Brasil nessa Copa do Mundo Qatar 2022, resultado de um acordo feito com a Federação Internacional de Futebol.

A seleção brasileira já está classificada para as oitavas de final, sendo que a partida de hoje irá definir apenas o primeiro e segundo colocado do grupo G. A partida contra Camarões será às 16h (horário de Brasília).

Os prováveis adversários do Brasil na próxima fase são Portugal, Gana, Coreia do Sul ou Uruguai. O embate será disputado na segunda (05 de dezembro) ou na terça-feira (06 de dezembro) às 16h, horário de Brasília.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários