29/04/2024

Natal da Coca-Cola vira série no Prime Video; confira como assistir de graça

No lugar dos comerciais tradicionais a Coca-Cola lançou uma série especial no Prime Video mostrando a magia do Natal.

Os tradicionais comerciais de Natal da Coca-Cola, agora viraram uma série de contos natalinos. A grande empresa de alimentos fechou parceria com o Prime Video e as campanhas publicitárias que acontecem todos os anos, agora terão um novo modelo de exibição. 

Caminhão da Coca-Cola que viaja durante o Natal

A ideia permanece a mesma de passar a mensagem de um feliz fim de ano, Natal em família e com a Coca-Cola presente sempre nos melhores momentos. Com isso o especial seriado se chama “O Natal Sempre Encontra o Caminho“. E a série da Coca-Cola no Prime Video narra três diferentes contos natalinos. 

O Natal da Coca-Cola como série do Prime Video

Em cada episódio, uma história é contada em estilo de curta-metragem e foram feitos com a colaboração da Imagine Entertainment. Os títulos das três partes são: “Alma”, “Pequeno Natal” e “Mordidas de Natal”. 

Vale ressaltar que o episódio um, o “Alma”, foi dirigido pelo brasileiro Vellas e é ambientado em uma vila Mexicana, Tlalpujahua, que é conhecida por produzir enfeites natalinos e exportar para todos os lugares do mundo. Porém, eles não conseguem viver a magia do Natal. 

O site Meio & Mensagem entrou em contato com o brasileiro que dirigiu um dos episódios do especial de Natal da Coca-Cola no Prime Video. Vellas disse que esse pode ser uma data vista como desculpa do capitalismo para o consumo, porém ainda existe uma magia para muitas pessoas ao redor do mundo:

“Hoje em dia, muitas pessoas veem o Natal como uma criação capitalista. Até pode ser, na maioria das vezes. Mas ainda existe um espírito, uma pequena magia que o Natal revela em muitas partes do mundo, e que ainda está presente. E é sobre isso que trata a nossa história.”

O diretor comentou que ficou muito feliz em ter que trabalhar com tempo suficiente para contar uma história maior. Afinal, no mercado publicitário há sempre uma corrida contra o tempo para entregar a melhor narrativa sobre algo em um tempo de 30 a 60 segundos. 

“Fiquei super empolgado com a possibilidade de contar uma autêntica história mexicana e explorar a cultura – e essa história me tocou desde o momento em que a li.”

Como assistir 

Além de Vellas, os outros episódios foram dirigidos por JB Braud e Alex Buono. Sendo eles um francês e um estadunidense. Os contos estão disponíveis no Prime Video, exclusivo para assinantes, bem como no canal do YouTube da Coca-Cola. Veja abaixo o primeiro episódio da série de três sobre o Natal.

Primeiro episódio da série de três sobre o Natal.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários