23/04/2024

Claro libera conteúdos da Paramount+ e do Lionsgate+ na Claro tv+

Diversos programas dos serviços de streamings ficarão disponíveis para os clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app da Claro na TV e Web.

Nesse final de ano, a Claro, líder em TV por assinatura no país e maior hub de conteúdo da América Latina, tem liberado diversos canais e conteúdos para os clientes da sua plataforma Claro tv+. Novamente, a operadora disponibiliza episódios de diversos programas de TV da Paramount+ e do Lionsgate+ para os clientes TV, Móvel e Banda Larga, além do app do streaming na TV e Web.

Até o dia 15 de janeiro, os usuários poderão aproveitar programas dentro da Paramount+ na Claro tv+, com conteúdos para todas as idades, desde a reality show, a desenho infantil e séries adolescentes. Entre os títulos disponíveis estão Acapulco Shore, De Férias com o Ex – Caribe, iCarly, Patrulha Canina, O Despertar das Tartarugas Ninja, Drake e Josh, Faking It, Ei Arnold!, Danny Phantom e Brilhante Victória.

Já no Lionsgate+, a Claro disponibiliza até o dia 8 de janeiro, os 13 episódios da primeira temporada de Spartacus, cuja trama conta a história após a morte Gaius Claudius Glaber, quando os rebeldes e Spartacus abrem caminho até Roma. Entretanto, as demais temporadas da série podem ser encontradas no Lionsgate+.

A Claro tv+ é um serviço da Claro que junta em um só aplicativo TV e streaming, além de poder estar aliado ao plano móvel de banda larga da operadora. Disponível no Brasil a partir de R$ 59,90 mensais, o aplicativo é compatível com smartphones Android e IOS; em Smart TVs Samsung, LG e com sistema Android; assim como na web através da própria TV e também pelo site.

Por meio da Alexa, assistente de voz integrada a Claro tv+, os clientes podem acessar conteúdo usando o comando de voz, dizendo “Alexa, abrir Lionsgate+”, e será direcionada automaticamente para o streaming sem precisar digitar – o recurso está disponível com exclusividade para os clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários