26/04/2024

Fifa+ está disponível no Android TV e Google TV, confira como acessar

Streaming Fifa+ amplia sua participação na internet e agora tem aplicativo para dispositivos Android TV e Google TV.

O Fifa + está disponível para Android TV e Google TV. Portanto, usuários desses dispositivos, no Brasil, agora vão poder ter mais uma opção de onde assistir os jogos da Copa do Mundo de 2022. 

Fifa+

A utilização do Fifa+ no Android TV e Google TV é parecida com os outros. Confira abaixo como fazer e garanta mais essa opção para conferir mais uma transmissão oficial do mundial no Catar. 

Inclusive, o jogo do Brasil x Croácia, pelas quartas de finais da Copa do Mundo no Catar, já pode ser assistido pelo Fifa + no Android ou Google TV. 

Como usar o Fifa+ na Andoid ou Google TV 

Primeiramente, você precisa estar com boa conexão com a internet, do contrário isso pode atrapalhar muito sua experiência, inclusive para assistir as transmissões, pois haverá atraso no sinal. 

Em seguida, abra a loja de aplicativos da sua televisão e busque pelo app da Fifa+. Basta usar a barra de busca e digitar o nome do streaming. 

Logo depois faça o processo para baixar e instalar. Depois é só fazer o seu login e acessar a plataforma. 

Como essa é uma cobertura experimental que a Fifa está fazendo, a transmissão deste mundial é gratuita para os brasileiros. 

Conteúdos além dessa Copa do Mundo 

No streaming da Fifa ainda é possível assistir várias séries e documentários sobre futebol e partidas clássicas durante copas que marcaram história ao longo dos anos.

Entre os títulos, que são além dos jogos da Copa do Mundo, há o documentário “O Homem Mais Feliz do Mundo”, que conta a história da carreira do jogador Ronaldinho Gaúcho no futebol. 

Além disso há também a série “Capitães”, que narra a história de alguns líderes de seleção durante as Eliminatórias para a Copa do Mundo no Catar. Os jogadores presentes no conteúdo há: Luka Modrić, Pierre-Emerick Aubameyang, Brian Kaltak, Andre Blake, Hassan Maatouk e Thiago Silva. 

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários