27/04/2024

Lionsgate+ ficará no Brasil até 2024; entenda a mudança

Streaming Lionsgate+ vai deixar não só o Brasil, como toda a América Latina, porém, alguns clientes podem usar a plataforma até 2024.

Se você assina o Lionsgate+ através dos canais dentro do Amazon Prime Video, saiba que ainda terá acesso ao catálogo por um tempo extra. O streaming ficará disponível ainda em 2024. Confira logo mais abaixo até que data.

Lionsgate

Porém, é importante destacar que o Lionsgate+, que era conhecido como STARZPLAY, vai encerrar suas operações no Brasil em breve, mais especificamente no dia 11 de dezembro. Portanto, se você utiliza esse serviço, fique atento à data, pois esse será o adeus da plataforma para os lados latinos do mundo.

Até quando o Lionsgate+ estará disponível no Prime Video?

No Brasil, quem assinou o Lionsgate+ por meio do Prime Video, terá a oportunidade de utilizar o streaming por mais uns dias, além do prazo final da plataforma no país. Os clientes desse modelo de assinatura vão usar o antigo STARZPLAY até 09 de fevereiro.

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, afirmou que foram contatados por um distribuidor chave na América Latina. Essa situação que ajudou a mudar os rumos do streaming nessa porção do continente amerciano.

“Após sermos contatados por um distribuidor chave na América Latina, fechamos um acordo favorável que nos motivou a deixar o território até o dia 31 de dezembro, enquanto focamos no serviço nos Estados Unidos e outros países de língua inglesa, como Reino Unido, Canadá e Austrália, além de cortarmos ainda mais nossos gastos”.

O Lionsgate+ unia conteúdos da Lionsgate e do canal STARZ, destacando séries como The Great e Gangs of London. No Brasil, após disputa judicial, o streaming foi incorporado ao Star+ e pode ser assinado como combo com o Globoplay. O fechamento do Lionsgate+ resultou de um acordo com um distribuidor na América Latina, levantando a possibilidade de integração com o Star+, mas nada foi confirmado até o momento.

Além disso, o Lionsgate+ não fez nenhum comunidado oficial, nem deu nenhuma confirmação, sobre algum acordo de plataforma que venha transmitir os conteúdos posteriores.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários