27/04/2024

12T Pro, 12T e Redmi Pad: os poderosos lançamentos da Xiaomi

Lançamentos 12T Pro, 12T e Redmi Pad da Xiaomi garantem alto desempenho visual e bateria potente que dura muito e carrega rápido.

A Xiaomi lançou novos produtos em outubro: Xiaomi 12T Pro, o 12T e o Redmi Pad. Para você que está buscando por um novo celular ou um tablet essa é a oportunidade certa! Confira um pouco sobre cada um desses modelos, junto com as descrições você ainda encontra o link de comprar mais cupom de desconto e no final da matéria tem um link com todos os lançamentos da Xiaomi que estão em promoção e com ótimos descontos.

Celular Xiaomi

Para começar, conheça os novos celulares da Xiaomi, o 12T Pro e o 12T. Esses aparelhos tem ótimas câmeras e baterias poderosas que não deixam ninguém na mão!

Descubra os diferenciais do Xiaomi 12T Pro

Esse celular possui um sistema de imagem de nível profissional! São 200MP na câmera principal. Isso rende ao usuário uma experiência diferenciada na hora de registrar os melhores momentos da sua vida. 

Com isso, quem possui um Xiaomi 12T Pro, através dessa câmera, consegue ter clareza de imagem, capacidade de pouca luz e foco rápido. Melhor desempenho em todos os quesitos de uma boa foto através no celular: fotos de dia e de noite, com zoom nos detalhes, muita nitidez e um ótimo foco. 

Esse aparelho também possui SnapDragon 8+ Gen 1, Chip de 4nm ultrarrápido com baixo consumo de energia. Com isso a bateria tem uma ótima performance e dura o tempo que você precisar!

Xiaomi 12t pro

Xiaomi 12T Pro significa bom desempenho de bateria

E por falar em bateria, o Xiaomi 12T Pro possui Smart 120W HyperCharge, bateria de longa duração de 5.000mAh. Isso quer dizer que, aliado ao chipset com o baixo consumo de energia, você consegue ter uma maravilhosa combinação de bateria e carregamento. 

Esse modelo possui a melhor bateria dos principais dispositivos da Xiaomi. O usuário pode usar o celular por até 13,5 horas e depois carregar o aparelho com 100% de carga em apenas 19 minutos!

E para fechar essa lista de diferenciais, esse aparelho possui tela AMOLED CrystalRes de 120Hz, alto-falantes duplos, SOUND By Harman Kardon. Em outras palavras, com o Xiaomi 12T PRO o consumidor tem uma visualização perfeita de 6,67′ polegadas de muita qualidade! 

O visou do celular possui uma resolução de 1220 pixels e mais 65 bilhões de cores. Assim a experiência do usuário quanto ao que vê é perfeita, com clareza e beleza, mas sem consumir toda energia do aparelho. 

Com um design moderno, você encontra esse aparelho nas cores preta, prata e azul. Compre agora aqui e tenha cupom de desconto e até R$ 100.

Conheça também o Xiaomi 12T

Esse novo aparelho da Xiaomi também não deixa a desejar. Ele possui câmera principal de 108MP, com lentes ultra-amplas e macro. São três câmeras em um único aparelho e que oferecem uma experiência sensacional!

Quanto às três câmeras, há a grande angular de 108MP, a ultra grande angular de 8MP e a macro com 2MP. Com esse sistema o usuário pode capturar grandes momentos e detalhes importantes. Além de conseguir tirar fotos com agilidade, estabilidade e limpeza. Sem contar os modos diurnos e noturno que não deixam ninguém na mão, sempre com nitidez e bom brilho.

Xiaomi 12T

O Xiaomi 12T também não deixa a desejar na bateria

Além dessa câmera poderosa, o Xiaomi 12T possui Smart 120W HyperCharge, bateria de longa duração com 5.000Ah. Ou seja, tal qual o outro aparelho, esse também possui a capacidade de uso por longas horas e um carregamento completo em minutos!

O celular também possui MediaTek Dimensity 8100-Ultra, chip de 5nm rápido com baixo consumo de energia. Com essas especificações esse aparelho oferece ao usuário, em comparação ao seu antecessor, velocidades de de clock, cache e armazenamento, levando a uma experiência do usuário muito mais rápida. Prepare-se para um mega aumento de potência e eficiência.

Por fim, esse celular possui Tela AMOLED CrystalRes de 120Hz, alto-falantes duplos, Dolby Atmos. Ou seja, a experiência visual é sensacional! São 1220 pixels e 68 bilhões de cores, para dar a você o melhor em um dispositivo como esse e sem gastar toda energia da bateria.

Compre agora esse aparelho com código promocional de desconto de até R$ 100, clicando aqui.

Conheça também o Redmi Pad

E para fechar essa sequência poderosa de lançamentos da Xiaomi, é hora de conhecer o Redmi Pad, o mais novo tablet da marca que oferece um ótimo custo-benefício para você que está procurando por um aparelho desses para o seu dia a dia.

Com uma tela de 10,61′ polegadas, que tem 90Hz de taxa de atualização alto-falantes quádruplos, compatível com Dolby Atmos®, o Redmi Pad entrega uma experiência audiovisual de alto nível.

Qualidade para navegação, jogos e tudo mais

Esse dispositivo possui uma latência visual menor, por isso garante uma navegação, rolagem e jogos mais rápidos. Quanto a assistir conteúdo, há conforto de sobra e proteção para os olhos por causa da certificação de baixa luminosidade pela TÜV Rheinland e tornando-se o primeiro tablet do mundo a receber a certificação de baixa fadiga visual da SGS.

Na parte de áudio também há muitas qualidades. O aparelho está equipado com alto-falantes quádruplos compatíveis com Dolby Atmos® para garantir uma experiência imersiva. Tanto com fones ou alto falantes haverá audio de qualidade.

Além disso, todo o tablet possui uma câmera frontal larga de 8MP e 105º colocada horizontalmente, especialmente projetada para chamadas de vídeo em grupo. Há também a tecnologia FocusFrame pode mudar automaticamente para uma visão mais ampla quando várias pessoas aparecem, para manter as pessoas no centro do quadro de vídeo, garantindo que ninguém fique de fora.

Redmi Pad

O Redmi Pad é o melhor da sua categoria

Por trás da versatilidade e experiência suave do Redmi Pad está o MediaTek Helio G99. Construído no processo altamente eficiente de 6 nm. Com isso o usuário possui um desempenho suave com um processador poderoso.

E sobre a bateria, seja usando o Redmi Pad para entretenimento, trabalho ou estudo, a bateria de 8.000mAh de longa duração facilita a alimentação durante o dia. O Esse aparelho suporta carregamento rápido de 18 W e vem com um carregador de 22,5 W na caixa.

Esse tablet da Xiaomi é leve, garante alta performance e bom custo-benefício quando comparado a outros aparelhos similares de marcas diferentes. Compre ele agora clicando aqui e garanta um bom desconto.

Confira aqui uma lista completa de todos os lançamentos da Xiaomi, com preços especiais e super cupons de desconto. Vale a pena conferir, na loja online tem todos esses produtos da matéria e muito mais!

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários