27/04/2024

Serviço da Claro Fibra chega na cidade de Arapiraca

Por meio de uma nova rede de fibra óptica, a operadora passa a oferecer banda larga com velocidades de até 1 Giga na cidade alagoana.

Expandido seu serviço de banda larga de ultravelocidade, a Claro lança seu serviço com velocidades de até 1 Giga na cidade de Arapiraca, em Alagoas, por meio de uma rede nova de fibra óptica, que segundo a operadora, suas soluções de última geração permitem a navegação simultânea em múltiplos dispositivos.

Segundo a Claro, em todos os planos de banda larga, a Claro Fibra é instalada com WiFi Plus, garantindo uma melhor experiência por meio de um maior alcance dentro da residência. Além de que, com a oferta do Wi-fi Mesh, o usuários garantirá mais conexão em residência maiores e também em estabelecimento comerciais, pois a tecnologia Mesh utiliza pontos de conexões espalhados pelos ambientes, formando uma espécie de teia potente, capaz de cobrir espaços mais amplos e interligar os dispositivos sem fio.

Além disso, o cliente Claro poderá adquirir o Ponto Ultra, solução dedicada para a conexão de consoles de games, TV conectada e computador, que permite conectar dispositivos em diferentes cômodos da residência via cabo de rede, com a máxima performance de navegação.

Também está disponível na região, o box Claro tv+, que possibilita a integração de todos os benefícios oferecidos pelo streaming da operadora, e ainda dispõe de uma box tv da Claro via streaming, trazendo ainda mais facilidade e conforto, já que o cliente pode levar a “caixinha” para qualquer ambiente. O equipamento é entregue na casa do cliente, faz a autoinstalação e conecta o device por meio do Wi-Fi da Claro Fibra ou de qualquer outra banda larga.

“A Claro está maior e mais completa e chega com todos os seus serviços em Arapiraca. Com a ultravelocidade da Claro fibra, nossos clientes podem estudar, trabalhar, aproveitar os melhores conteúdos e ainda jogar online com a máxima performance”, afirma André Peixoto, diretor Regional da Claro.

Ainda de acordo com a operadora, os moradores de Arapiraca passam a contar também com o serviço de telefonia fixa residencial, o Claro fibra fone, com ligações ilimitadas para fixo e móvel de qualquer operadora do Brasil usando o código 21. “Estamos trazendo a mais moderna e integrada oferta de serviços do mercado, reunindo banda larga de ultravelocidade e líder em estabilidade, telefonia móvel com a internet mais rápida do Brasil e o melhor do conteúdo em todas as telas”, ressalta Fábio Nahoum, Diretor de Produtos e Proposta Valor da Claro.

Além disso, a operadora também leva soluções convergente para PME por meio da Claro Empresas, conta com portfólio completo para digitalizar negócios de pequenas e médias empresas.

Os interessados podem assinar os serviços da operadora sem sair de casa, sejam pessoas físicas ou pequeno e médio empreendedor. Basta acessar o site da Claro ou ligar para 0800 720 1234.

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários