04/05/2024

Claro abre nova loja 5G+ em Florianópolis

Claro pretende dar uma melhor experiência do 5G, em diversas formas, para os clientes através desse modelo de loja.

A Claro inaugurou na última segunda-feira, 31, a loja com o conceito Claro 5G+ em Florianópolis, no Villa Romana Shopping. Essa é a terceira loja com esse padrão que a operadora inaugura no Brasil. Esse novo espaço busca ampliar a jornada convergente de atendimento presencial, pois representa a casa do cliente. 

Loja Claro 5G+

A primeira loja inaugurada foi em Porto Alegre, no início de abril, a segunda em São Paulo, em junho, ambas neste ano.

Esse lançamento da Claro tem um ambiente preparado para o 5G. No local o consumidor poderá degustar alguns dos diversos serviços de telecomunicações da Claro, entre eles um espaço para gamers, com conteúdos e parceiros do Claro Gaming, para quem joga em casa ou no celular. 

A operadora destaca também o espaço Casa Conectada. Nele os clientes vão experimentar as facilidades e soluções que há em uma casa inteligente. 

Além disso, a Claro promete também dar ao cliente banda larga conectada ao smartphone ou assistente de voz aos dispositivos de automação: como central de controle remoto infravermelho, lâmpadas e tomadas inteligentes, além de câmeras, que permitem o monitoramento em tempo real através de aplicativo.

Marcelo Repetto, Diretor Regional da Claro, diz que a ideia é que loja apresente momentos de convergência para o cliente que deseja conexão com qualidade, comodidade e praticidade: 

“Santa Catarina é um estado estratégico para a Claro, por isso, a operadora está sempre atenta em oferecer serviços e tecnologia de ponta aos catarinenses. No último mês de agosto, a Claro ativou sua rede 5G+ em Florianópolis, imediatamente após a liberação oficial da Anatel. E, agora, a capital já recebe a primeira loja Claro 5G+ do estado. A ideia é que a loja apresente mais experiências de convergência para o cliente que quer cada vez mais estar conectado, com toda a qualidade, comodidade, praticidade e amplo espaço de atendimento.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários