26/04/2024

Brisanet fecha parceria com Uai-Fi para gestão de rede

Essa parceria entre Brisanet e Uai-Fi Connect deve aprimorar os serviços de internet fixa da operadora nordestina.

A Brisanet agora tem parceria com a empresa Uai-Fi Connetct para gestão de rede Wi-Fi. A operadora, através dessa parceria, vai instalar em média 2 mil pontos do seu serviço. Esse trabalho será feito durante o ano de 2023.

parceria entre brisanet e uai-fi

A novidade foi anunciada pela Uai-Fi Connect, que tem como serviço um sistema de Wi-Fi gratuito com recursos de inteligência de dados para o setor de varejo. A empresa tem sede na cidade Araçatuba (SP). 

A partir do serviço de Wi-Fi gratuito os contratantes vão poder fazer bancos de dados e terão opções de trabalho em relação ao relacionamento com o cliente, como por exemplo propaganda via imagem, vídeo e SMS direcionado. 

A empresa Uai-Fi Connect garante que todo o seu serviço esteja de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados, conhecida com LGPD, e também com o Marco Civil da Internet. 

Segundo Rodrigo Antunes, CEO da Uai-Fi Connect, a empresa oferece uma plataforma que trabalha através de big data. Dessa forma há uma possibilidade melhor de um projeto de monetização do serviço de Wi-Fi.

Ele também afirma que o que a empresa pode oferecer dá à Brisanet um diferencial de mercado muito grande. Afinal, a operadora vai vender muito mais que conectividade, mas também inteligência de dados. Veja abaixo a fala completa dele: 

“Ter uma plataforma que por meio de big data possibilite um projeto de monetização da rede WiFi traz um diferencial de mercado enorme para a Brisanet. Com isso, a companhia pode não só vender a conectividade, como pode oferecer um projeto de inteligência de dados.”

Ele ainda completou que contar com a operadora nesse projeto é importante para expandir seus trabalhos para região nordeste, podendo servir inovação para a localidade:

“Contar com a Brisanet como parceira nesse projeto é muito importante para levar inovação ao mercado do Nordeste.”

A Brisanet é uma operadora forte na região Nordeste, que tem investido no 5G, tanto que tem projetos de expansão com a nova rede móvel pelos estados onde atende. E agora mostra que investido também na internet fixa residencial, através dessa nova parceria.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários