19/04/2024

SKY Fibra Óptica chega a 21 novas cidades

Oferta de fibra óptica da SKY foi lançada em agosto e agora a empresa está expandindo os seus serviços para novas cidades.

ASKY anunciou que está ampliando o seu serviço de banda larga de fibra óptica. Agora a operadora está servindo internet em 20 cidades de todas as regiões do Brasil, sendo que seu principal local de atuação é o estado do Rio Grande do Sul, onde já havia iniciado o trabalho de implementação da internet.

SKY-Fibra

A empresa tem crescido os seus serviços de oferta de internet e desde agosto ampliou seu portfólio para internet de fibra óptica. A ideia da empresa é levar sua conexão para 60 cidades até o final do ano. 

Em comunicado para a imprensa, o diretor da Banda Larga da SKY, Rodrigo Fernandes comentou que começou em nove cidades e a implantação do serviço tem seguido o planejado.

“Iniciamos com três municípios no Rio Grande do Sul e nosso calendário de expansão do serviço segue dentro do que planejamos. Até o fim desse ano, teremos pouco mais de 60 municípios alcançados”, afirmou. 

Em apuração feita pelo Minha Operadora, as 21 cidades onde a SKY implementou a sua rede de fibra óptica foram: Garibaldi, Carlos Barbosa, Nova Petrópolis, Torres, Taquara, Dois Irmãos, Ivoti, Capão da Canoa, São Marcos, Ribeirão das Neves, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sorriso, Garanhuns, Parnamirim, Flores da Cunha, Osório, Tramandaí, Veranópolis, Xangri-lá, Concórdia.

Como funciona a fibra óptica da SKY 

A internet de fibra óptica da SKY é ofertada em duas velocidades – 200 Mbps e 400 Mbps. A empresa destaca como diferenciais alta velocidade e qualidade, sem oscilações, atendimento 24h, sem franquia de dados e taxa de adesão ou pagamento antes da instalação.

A SKY já fornecia internet, mas era a mesma de celular, portanto o serviço não era tão interessante para o consumidor. Durante esse ano anunciou essa novidade em parceira com a Fibrasil. A operadora de TV por assinatura usa a infraestrutura de rede neutra da Vivo. 

A empresa também afirmou que tem como maior intuito levar uma conexão de qualidade para o seu cliente, e a fibra óptica é o melhor caminho para isso. E, por outro lado, essa nova oferta também agrega valor aos serviços que são ofertados pela SKY.

“A tecnologia de fibra ótica oferece uma conexão mais segura e com alta velocidade.
Isso só agrega e fortalece ainda mais todo nosso portfólio de produtos e de excelência
no atendimento ao cliente”, disse Fernandes.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários