27/04/2024

Pluto TV adiciona novos canais e bate a marca de 100 emissoras no Brasil

Plataforma conta com um catálogo diversificado com filmes, séries, programas de entretenimento, reportagens, culinárias e desenho.

Há quase dois anos atrás chegava no Brasil, a Pluto TV, a plataforma de IPTV e de streaming totalmente gratuita, contendo apenas 24 canais. Agora, o serviço acaba de atingir um marco importante ao alcançar a marca de 100 canais no país. Seu catálogo é bastante diversificado, com filmes, séries, programas de entretenimento, reportagens culinárias e desenho.

Um dos canais adicionados: Pluto TV Fitness

Agora, o serviço de streaming gratuito também contará com um canal focado em exercícios físicos, pois anunciou a chegada de quatros novos conteúdos neste mês de outubro, sendo que um deles é o Pluto TV Fitness, que pode ser encontrado no canal 568.

O canal voltado para o mundo das atividades físicas traz aulas para os mais variados públicos, indo de treinos focados em determinadas regiões do corpo, até exercícios de yoga, meditação e dança. A empresa espera alcançar uma parcela do público que quer manter o corpo em dia, mas nem sempre pode ir a uma academia.

A plataforma também adiciona os canais:

  • A Feiticeira (canal 104): dedicada exclusivamente ao famoso sitcom dos anos 60, contando a história da jovem bruxa Samantha que tenta usar menos os seus feitiços. A série foi um marco da televisão americana, contando com mais de 250 episódios.
  • Assombrações (canal 263): conta com encenações baseada em casos reais, trazendo as histórias mais assombrosas de espíritos, de possessões, ataques fantasmas e almas penadas.
  • One Piece (canal 337): um dos animes mais populares do Brasil e conta com história fascinante de piratas e amizades, onde um grupo de aventureiros viajam pelo caos para encontrar o maior dos tesouros.

Nesta quinta-feira (20), a plataforma postou em seu perfil no Twitter comemorando a chegada da marca de 100 canais: “PARA TUDO! Eu tô muito cheia de conteúdo. Essa semana completei 100 canais!! 🎉🎉 Conta pra mim, qual é o seu favorito? #PlutoTV”.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários