05/04/2024

Aprenda a ‘dar sub’ de graça na Twitch usando Amazon Prime Video

Com Amazon Prime Video é possível se inscrever gratuitamente em um canal da Twitch. Basta ser assinante e seguir esse passo a passo. Confira!

Você sabia que o assinante Amazon Prime Video tem vantagens na Twitch? Isso mesmo! O acesso ao streaming é gratuito, porém, para fazer inscrição nos canais é necessário “dar sub” (inscrever-se), que é uma ação paga. Com assinatura Prime Video é possível fazer isso gratuitamente pelo período de um mês. Confira a matéria para entender melhor e veja ao final como ter acesso a esse benefício

Twitch

A Twitch é uma plataforma de streaming voltada para o público gamer, que conta com a presença de inúmeros conteúdos ao vivo, que ficam disponibilizados ‘on demand’ posteriormente. Ou seja, são feitas lives, que ficam salvas no site. 

Como funciona a Twitch e a condição especial para assinantes Amazon Prime Video

Semelhantemente ao YouTube, que é uma plataforma de vídeos, a Twitch também tem o sistema de inscritos, porém para se inscrever é necessário fazer um pagamento. Essa é uma forma de apoiar o criador de conteúdo que está produzindo as lives. Mas onde entra o assinante Amazon Prime Video

Quem é assinante Amazon Prime Video pode se inscrever em um canal sem pagar nada por isso. Ou seja, você pode dar um sub sem o custo e ter acesso às vantagens que os outros assinantes têm. 

As vantagens de ser um sub são várias, dentre as quais podemos destacar: ganhar emotes personalizados, acesso exclusivo ao chat do canal, emblemas e outros destaques, além de poder participar de ações promocionais e sorteios promovidos pelo streamer escolhido.

Portanto, se inscrever em um canal da Twitch é um meio de ser visto pelo criador de conteúdo, ter acesso mais próximo dele. 

Como usar esse benefício?

É simples, fácil e totalmente gratuito. Veja abaixo o passo a passo para dar um sub em algum canal da Twitch, usando apenas a assinatura Prime Video:

  • Primeiramente, faça o login na Twitch;
  • Em seguida, abra no canal que deseja dar sub;
  • Logo depois, no canto inferior direito da tela do vídeo clique em “Inscreva-se”;
  • A seguir, vai aparecer uma nova janela, clique em “Usar inscrição Prime”;
  • Por fim, clique em “Inscreva-se com o Prime” e pronto!

Você já estará inscrito no canal por um mês e terá acesso aos benefícios de ser um sub. Porém essa inscrição vale por um mês, passado esse prazo é importante repetir o passo a passo, que pode ser no mesmo canal, ou em outro de sua preferência. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários