13/04/2024

Multi PRO, ZTE e SKY fecham acordo sobre internet de fibra

Agora que a SKY oferece internet banda larga através de fibra óptica, Multi PRO e ZTE vão auxiliar na oferta desse serviço.

AMulti PRO, ZTE e SKY Brasil fecham acordo para fornecer internet em alta velocidade. A novidade foi anunciada nesta sexta-feira, 14, em comunicado feito para imprensa. 

Fibra óptica

A Multi PRO, faz parte do Grupo Multi, surgiu em 2017, e diz ter uma gama de produtos que atende a necessidade do universo ISP – fornecedor e internet. Já a ZTE é uma empresa que se diz líder global em Telecomunicações e Tecnologia da Informação. 

União Multi PRO, ZTE e SKY Brasil visa melhor conexão de internet

Essas três empresas vão fornecer a ONT F670L v9,  equipamento utilizado para o fornecimento de Internet em altas velocidades, neste caso, 200MB e 400MB. Para esse trabalho será utilizado a fibra óptica com a tecnologia GPON – comunicação óptica que possibilita tráfego de dados em alta qualidade e com taxas superiores a 1 Gbps.

Segundo o diretor comercial da Multi, Glayton Martinelli, as duas empresas uniram as experiências de trabalho que têm para viabilizar o projeto todo com as necessidades que a operadora SKY Fibra tem. 

“Unimos a expertise de tecnologia e desenvolvimento da ZTE à capacidade de produção, negociação e entrega da Multi PRO para viabilizarmos o projeto, de acordo com as necessidades do SKY FIBRA.”

SKY Fibra pretende crescer através desse acordo

Um dos objetivos deste trabalho é a customização do produto SKY Fibra. Através da parceria de produção, oferta e distribuição do Grupo Multi, junto a ZTE, o grupo do Brasil junto com o da China, mobilizaram várias áreas dentro das empresas envolvidas para resultar nesse objetivo. 

O diretor de Banda Larga da SKY, Rodrigo Fernandes, essa é uma grande parceria para a SKY, que possibilita colocar um produto novo no mercado. Segundo ele, esse projeto vai ajudar a empresa a levar internet segura e estável para os lares brasileiros. 

“Essa é mais uma parceria importante da SKY para colocar um novo produto no mercado. Este acordo nos ajudará a levar para os lares brasileiros uma conexão mais segura e estável com muito mais velocidade. Nossa expectativa é de que a expansão do SKY FIBRA ganhe cada vez mais força e capilaridade.”

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários