Oi será a patrocinadora da primeira liga feminina de Counter-Strike

Apoio faz parte da estratégia da operadora em investir em projetos voltados para o público gamer.

Diante do crescimento do mercado de jogos digitais no Brasil, a Oi anunciou que será a patrocinadora da Grrrls League, a primeira liga feminina de Counter-Strike.

Desde 2017, a Oi vem investindo em projetos voltados para o público gamer, como o torneio anual Game XP, por exemplo.

Inclusive, a Grrrls League foi criada pela própria Game XP, para melhorar o empoderamento das meninas no mundo dos jogos, sendo destacado pelo ineditismo e diversidade.

A estreia da liga feminina foi em dezembro passado, com a disputa de uma open qualify.

VIU ISSO?

–> Oi Fibra conta com 400 mil clientes na Região Centro-Oeste

–> Banda larga cresce 9% no ano de 2020

–> Conexão da Oi atende 95 mil pessoas na Game XP

Neste mês, em 1º de fevereiro, os canais da Game XP no Twitch e no TikTok já começaram a transmitir as primeiras competições.

As semifinais e a final deverão ocorrer durante a Game XP 2021, ainda sem data definida, e que também terá patrocínio da Oi.

O torneio conta ainda com a participação da cantora Malía, que é madrinha da competição e compôs uma música para a Grrrls League (vídeo abaixo).

“A Oi, como uma empresa de tecnologia e conexão, tem importante papel nesse cenário gamer, que vem provocando uma verdadeira revolução cultural no Brasil. Em 2020 fizemos parcerias muito importantes como o Prêmio e-Sports e em 2021 continuaremos esse trabalho com consistência e comprometimento”, diz Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários