24/04/2024

Dia das Crianças na TIM dura o mês inteiro e tem sorteio de consoles

Operadora TIM criou um programa de sorteios especial para campanha de Dia das Crianças que se estende até novembro.

O TIM+Vantagens está com promoção nova para o mês de outubro, em campanha para o Dia das Crianças. Clientes TIM Pré TOP, TIM Controle e TIM Beta poderão concorrer a diversos prêmios exclusivos através de sorteio. São inúmeros prêmios que vão de PlayStation a hoverboard. 

Controles de videogame

A premiação da campanha do dia das crianças será semanal. Em relação aos brindes a operadora destaca: três consoles Playstation 5, Xbox, Nintendo Switch e mais três hoverboards. 

Além dos presentes tecnológicos, a TIM vai sortear também de um pacote de viagem com tudo pago para duas pessoas para o parque temático Beto Carrero World, que fica em Santa Catarina, Sul do Brasil.

O dia das crianças passa e a promoção continua em novembro

Em novembro a promoção continua, mas com menos apelo voltado ao dia das crianças. A campanha será especial para a TIM Friday/TIM Week (semana da Black Friday). A promoção da operadora contará com o sorteio de iPhones em dobro e ainda R$ 300 mil reais.  

Como participar da promoção

Para participar, o cliente TIM tem que estar com as ofertas pré-pagas ativas ou em dias com as faturas do TIM Controle. Além disso é preciso ter o aplicativo da TIM+Vantagens instalado no celular e logado na sua conta para poder participar das atividades referentes aos sorteios. 

Os vencedores serão divulgados na aba “Ganhadores”, que está disponível na parte “Ver Sorteio” dentro da área “Sorteio” dentro da página inicial do aplicativo. 

Como conseguir mais informações

Para entender mais detalhes da promoção, conferir mais informações sobre como funcionam os sorteios, entender melhor os prêmios e como funcionará a distribuição deles basta acessar o site do TIM+Vantagens e conferir a campanha do dia das crianças.

Lá também é possível entender melhor esse programa que a operadora disponibiliza para os seus clientes, além de encontrar o caminho para baixar o aplicativo no celular.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários