20/04/2024

TIM + Vantagens ultrapassa 1,3 milhão de downloads

Operadora já pode dizer que ‘emplacou’ sua tentativa de fidelizar clientes pré-pagos; conheça os resultados.

Divulgação TIM + Vantagens
Imagem: Divulgação TIM + Vantagens

Em apenas três meses, o aplicativo TIM + Vantagens ultrapassou a marca de 1,3 milhão de downloads. Com esse número, a operadora já pode dizer que emplacou seu novo programa de relacionamento.

Há alguns meses, o app foi lançado como uma tentativa de “fidelizar” clientes pré-pagos. Se antes a TIM estava focada em apenas aumentar a base do pós-pago, esse lançamento representou uma mudança de caminho.

Afinal, a grande força da marca sempre esteve no pré-pago e a decisão de tentar manter a frequência de recargas entre os clientes por meio do programa de vantagens parece ter sido acertada.

De acordo com o comunicado da empresa, 47% dos usuários são considerados fiéis, ou seja, com engajamento nas missões e recorrência nas compras de crédito.

VIU ISSO?

–> Agência de classificação de risco atribui nota máxima para a TIM

–> TIM foi a que mais perdeu clientes desde o auge do celular no Brasil

–> TIM utiliza pontos turísticos de São Paulo para promover rede 4G

Na prática, o aplicativo permite que o cliente participe de jogos e libera fichas de acordo com o valor que é colocado no plano.

A vitória nas atividades disponibilizadas gera números da sorte para sorteios de carros, smartphones, motos e até mesmo um prêmio de R$ 100 mil.

Para a operadora, é um resultado que representa também uma boa recuperação do mercado de recargas, que foi um dos mais impactados com a pandemia do novo coronavírus.

A TIM destaca que fechou o mês de setembro com o melhor índice de adições brutas no pré-pago, desde 2018.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários