26/04/2024

Clientes Claro poderão assistir final da Libertadores sem gastar dados móveis

No horário da partida, SBT terá sinal aberto na Claro tv+ para todos os clientes curtirem a partida entre Flamengo e Athletico PR.

Neste sábado (29), acontece a partida final da Libertadores, onde se enfrentarão os times Flamengo e Athletico Paranaense. Com o intuito de levar mais benefícios para os seus clientes, em especial para os amantes do futebol, a Claro decidiu oferecer zero rating durante o jogo.

Com a novidade, os clientes pré, controle e pós-pago poderão curtir o jogo sem que seja descontado da franquia de dados móveis. A final da Libertadores ficará disponível no aplicativo da Claro tv+ e pela TV, no canal do SBT, e pelo canal da ESPN (canal 570) a partir das 17:00.

Ainda de acordo com a Claro, os clientes da Claro tv+ poderão acessar o conteúdo usando o comando de voz Alexa, que está integrada no equipamento de TV, dizendo apenas “Alexa, vá para o canal SBT”, sendo direcionado automaticamente, sem precisar digitar ou lembrar o número do canal – recurso disponível com exclusividade para clientes Box Claro tv+ e 4K Claro tv+.

O app da Claro tv+ também pode ser acessado via smartphones e tablets (Android e IOs), Smart TVs Samsung, LG e Android TV (TCL, Semp, Philips, Sony e Panasonic, além de boxes e sticks), pelo Google Chromecast, pelo navegador via web e pelo site www.clarotvmais.com.br.

Disponível em todo o Brasil por R$59,90 mensais, a assinatura da Claro tv+ soma o melhor da TV e do streaming, além de permitir cinco dispositivos de acesso, reprodução simultânea em até duas telas, download para assistir offline, Replay TV e espelhamento via Chromecast. Quem não é cliente Claro também pode fazer o download do app Claro tv+, se cadastrar e experimentar muitos conteúdos de onde estiver, com milhares de filmes, séries e outros canais em degustação.

Sobre a Claro

A Claro é uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários