26/04/2024

Samsung lança novo comercial ‘zombando’ do iPhone da Apple

Em um vídeo de 30 segundos, a fabricante sul-coreana enaltece o Galaxy Z Flip 4 e o Galaxy S22 Ultra, comparando com os smartphones da rival.

A concorrência entre a Samsung e Apple ganhou um outro nível esses dias. Acontece que a fabricante sul-coreana resolveu alfinetar a dona do iPhone em um vídeo de 30 segundos, onde enaltece o Galaxy Z Flip 4 e o Galaxy S22 Ultra. Vale lembrar que a Apple fará o lançamento do seu nome iPhone 14 na próxima semana.

Na produção, as funcionalidades dos aparelhos da Samsung são enaltecidas e que não estão presentes nos novos aparelhos da rival. “Preparem-se para o mais recente lançamento da Apple, à medida que entram num mundo onde as cabeças vão virar-se, mas não na tua direção”, diz o narrador de um vídeo feito pela companhia.

O vídeo cita o flagship da Samsung que tem as melhores fotos da Lua e que todas as curtidas na redes sociais serão para a imagens captadas por ele. Fala também do visual do dobrável do Galaxy Z Flip e da câmera de 108 megapixels de resolução e o assunto chave da disputa: um zoom amplo de até 100x para fotografar elementos do espaço.

Eles ironizam dizendo que a inovação não estará disponível nos iPhones da Apple, mas que já está em seus smartphones. “Essa inovação não chegará em breve a um iPhone perto de você. Ela já está aqui no Galaxy”, provoca o narrador do vídeo. No vídeo de 30 segundos, a Samsung diz que o smartphone de maior resolução do mercado estará no bolso de outra pessoa, e não do usuário da sua concorrente.

Além disso, a sul-coreana ainda brinca no vídeo mostrando um aparelho que aparenta ser um iPhone, mas depois explode em efeitos luminosos e aparece o modelo Flip da marca. Vale ressaltar que a empresa usa uma arte que é bem parecida com as “estrelinhas” que são usadas na arte oficial do evento da Apple.

Essa não é a primeira vez que a Samsung faz ataques à Apple. Em março, a Apple apresentou a cor verde com chip M1 Ultra do seu iPhone 13, durante o evento Peek Performance. No mesmo dia, postou em seu Twitter que “se sentia lisonjeada”, pois a sua concorrente tinha se inspirado na tonalidade da linha Galaxy S22 e no título “Ultra”, que é adotado há anos pela empresa.

Confira o vídeo:

ViaUOL
FonteYahoo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários