28/04/2024

Conheça o POCO M5s, smartphone focado em câmera sem comprometer o desempenho

Além de ter um ótimo sensor principal, o aparelho vem com lente ultra grande angular, câmera macro e sensor de profundidade.

Está cansado de tirar fotos que embaçam o rosto, em baixa resolução ou até que ofuscam as cores daquele cenário de filme que muitos smartphones não captam? Com o POCO M5s você não vai passar mais por isso, pois o aparelho conta com uma câmera principal de 64 MP, onde cada foto tirada é mais nítida e com detalhes, além de ser uma das mais altas intermediárias em termos de qualidade e clareza.

Com capacidade de tirar ótimas fotos, o aparelho também conta com outros modos criativos que não importa se é foto ou vídeo, ele proporcionará melhor exploração do usuário em dominar as habilidade de fotografia. Sem falar na câmera quádrupla de 64 MP – este é um dos poucos dispositivos em 2022 que oferecem tantas opções de câmera.

O POCO M5s, além de ter um ótimo sensor principal, também vem com lente ultra grande angular, câmera macro e sensor de profundidade. Seus diferentes modos de câmera, como o ultra-amplo, podem ser muito úteis para fotos de paisagens ou quando você tem um grande grupo de pessoas para uma reunião, capturando mais.

Dizem que os smartphones que focam na câmera costumam não ter um bom desempenho. Com o POCO M5s não é assim. O dispositivo vem equipado com um processador intermediário muito maduro, conhecido por seu desempenho estável, o MediaTek Helio G95, onde o usuário pode jogar, processar fotos e realizar muitas tarefas com facilidade, especialmente com LPDDR4X e UFS 2.2 emparelhado com ele.

O processador é emparelhado com RAM LPDDR4X e armazenamento UFS 2.2. As opções variam de 4/64 GB a 12/128 GB e um slot microSDXC dedicado é fornecido para expansão de armazenamento adicional. O POCO M5s vem com o Android 11 executado no MIUI 12.5 pronto para uso.

Ele também não deixa a desejar e segue sua tradição com sua bateria grande de 5000mAh, que tem um bom tamanho para durar o dia inteiro de uso intenso, sem a necessidade de se preocupar em ficar sem bateria. Com isso, o POCO M5s garante o desempenho e a duração da bateria, proporcionando uma experiência suave e mágica.

Outra vantagem do POCO M5s é que ele é o mais leve de todos os POCOs, podendo ser transportado facilmente no bolso, além de não causar desconforto na mão caso seja necessário o uso prolongado, como assistir um filme ou jogar games.

Display

Um dos principais destaques do POCO M5s (comprar aqui) é sua preocupação com os olhos dos usuários, que mesmo com uma tela clara e brilhante, conta com modo de leitura 3.0 e escurecimento DC, garantindo o maior cuidado com a visão. Reduzir a luz fraca e a cintilação é bom para o uso da tela a longo prazo.

Seu display AMOLED proporciona cores fortes, brilho e clareza para fazer backup de tudo, pois a marca busca oferecer aos usuários uma boa tela, especialmente para aqueles que focam em fotografia e assistem muito conteúdo de streaming. Com a ajuda do AMOLED, a aparência geral é muito fiel às cores da vida.

A vantagem da tela AMOLED é que o usuário não precisa mais se preocupar com aberrações cromáticas por causa de problemas de exibição. Seus 1100 nits de brilho super alto permite navegação sem esforço com clareza, até mesmo sob a luz direta do sol.

Onde comprar e Preço

POCO M5s –> https://s.zbanx.com/r/WjZol6GAlDaL

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários