24/02/2024

POCO M5: smartphone que vem com chipset 4G potente da Media Tek

Ideal para quem procura por um celular multitarefas, além de espaço de armazenamento suficiente para instalar aplicativos pesados.

Com as multitarefas que os smartphones precisam realizar ultimamente, parece uma tarefa difícil encontrar um que não cause problemas, como congelamento de aplicativo, queda de quadros durante jogos e superaquecimento. Mas com o POCO é possível encontrar um aparelho com chipset que tenha um bom desempenho, e é ideal para as pessoas que possuem um orçamento limitado.

O POCO M5 é um smartphone que chega trazendo um ótimo desempenho geral e certamente um dos melhores 4G do mercado em 2022. Ele é equipado com o mais recente chipset 4G lançado pela Media Tek, o Media Tek Helio G99 e conta com forte resultado no teste AnTuTu, que mostra que seu desempenho está no meio nível de alcance, o que significa que na maioria dos jogos ele pode rodar sem problemas em gráficos médios-altos.

Com até 6 GB de LPDDR4X e 128 GB de UFS 2.2, o POCO M5 traz uma configuração padrão para RAM e ROM para garantir que a multitarefa seja fácil, além de espaço de armazenamento suficiente para as pessoas que instalam grandes aplicativos. LPDDR4X e o UFS 2.2 não são configurações de ponta, mas para um dispositivo de nível básico, o POCO M5 vai além e compromete seu desempenho.

O dispositivo vem com o mais recente Game Turbo 5.0, onde os usuários podem experimentar uma experiência de jogo hardcore que é rara neste segmento. Além de ter um gráfico de FPS. O desempenho do POCO M5 é o melhor de sua classe, com um forte hardware geral e otimização por software.

Display

O POCO M5 (comprar agora) vem com uma taxa de atualização rápida de 90Hz, permitindo que o usuário aproveite mais de 60 FPS e tornando a ideia de visualização mais suave. Seu display DynamicSwitch otimiza os diferentes conteúdos para a visualização do usuário, sendo que seu destaque é para a economia de bateria, uma vez que nem todo o conteúdo requer uma taxa de atualização de 90Hz.

Sua taxa de amostragem de toque é de 240Hz, que eleva ainda mais o seu nível por se tratar de um segmento básico, uma vez que em relação a experiência de jogo, é um recurso raro comparado ao que existe no mercado atualmente. Com a base de resposta mais rápida ao toque, o usuário ganha mais vantagens para vencer partidas e games mais intensos.

A exibição passou a ser um compromisso do smartphone nível básico como o POCO M5, já que é relativamente raro encontrar tela FHD com alta taxa de atualização. Com esse dispositivo, é possível obter uma experiência clara e rápida.

Bateria

Para um smartphone básico que promete ótimo desempenho em jogos, o POCO M5 também não decepciona com sua bateria grande de 5000 mAh, que garante ótima duração em um único uso. Com uma bateria de 5000 mAh, o usuário pode aproveitar seu dia sem se preocupar em ficar sem carga antes de anoitecer e precisar carregar o tempo todo.

Até quando a bateria descarregar, ele tem um carregamento rápido de 18W, que em um smartphone de nível básico é a velocidade mais rápida disponível. Combinando sua bateria com o carregamento rápido é possível recarregar seu POCO M5 até 100% em menos de 2 horas. Com isso, a marca garante longas horas de entretenimento, sem se preocupar em ficar sem energia.

Onde comprar e Preço

POCO M5 –> https://s.zbanx.com/r/Gk6HuYrp9aX9

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários