24/04/2024

Com Anitta e Fernanda Gentil, Claro divulga novidades do Prezão

Claro lança novo comercial para divulgar as novidades do Prezão e reforça que é a operadora oficial, na América do Sul, da Copa do Mundo.

A Claro lançou nesta terça-feira, 27, nova campanha de divulgação das recentes ofertas do Prezão da Claro, que agora conta com uma franquia de dados exclusiva para o TIkTok e com mais gigas de franquia na internet móvel

Comercial da Claro sobre o Prezão

A campanha da operadora já está em clima de copa e conta com a participação da cantora Anitta e da jornalista e apresentadora Fernanda Gentil. Com bandeiras e animação de arquibancada, o comercial destaca os benefícios do plano Pré-pago da operadora.

Claro destaca o Prezão na campanha pela Copa do Mundo 2022

A campanha da Claro faz parte do conjunto de divulgações pensadas no grande evento esportivo de futebol que acontece esse ano. A empresa é a operadora oficial na América do Sul da Copa do Mundo Fifa 2022 no Qatar

Pensando nisso, com o slogan “Tá na Claro, Tá na Copa”, a companhia divulgou também que a oferta do plano pré-pago oferece muita internet para que os clientes possam assistir a Copa do Mundo de onde, quando e da forma que quiserem. 

Além da facilidade em assistir aos jogos, a Claro também promete WhatsApp ilimitado com chamadas de voz e vídeo, ligações ilimitadas e TikTok para compartilhar todos os momentos com os amigos.

Como funciona a oferta do Prezão 

A oferta mensal desse plano é de R$ 29,99 e conta com 12 GB de internet (6GB + 6GB por 6 meses válidos para clientes que contratarem chip + recarga integrados) e mais uma franquia exclusiva de 2GB para curtir muito o TikTok.

Além disso tem também no plano acesso ilimitado ao WhatsApp com ligações de voz e videochamadas que não são descontadas da franquia de internet. 

O Prezão é válido para todo o território brasileiro e pode ser ativado tanto presencialmente, através das lojas da Claro, como também pode ser feito por telefone. 

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários