29/04/2024

TIM Music Festival leva shows de graça para Praça Mauá, no Rio de Janeiro

Evento contará com apresentações de artistas como a dupla Manifesto Tropical, formada por Pedro Baby e Lúcio Mauro Filho.

Por meio do TIM Music Festival, promovido pela operadora TIM, a Praça Mauá, no Rio de Janeiro, terá show de graças nos dias 20 e 21 de agosto. Com atrações abertas totalmente gratuitas para o público, o festival é uma iniciativa da operadora que reconhece a importância da música. A população poderá aproveitar a apresentação de artistas como Teresa Cristina, Preta Gil e Fran Gil.

De acordo com Paula Castello Branco, diretora de Advertising & Branding da operadora, a iniciativa da TIM tem o objetivo de se aproximar dos consumidores por meio da música, uma grande paixão do brasileiro, além de destacar os valores da marca.

“A música conecta, emociona, transforma. Por isso, temos conseguido alcançar tantas pessoas com nossos eventos. A ideia é levar música de qualidade ao grande público, sempre focando em um line-up diverso, que reforce nossos valores – respeito, coragem e liberdade”, comenta.

Já o responsável pela direção musical do evento, Pedro Baby, fala sobre a variedade do line-up. “As escolhas procuram mostrar um pouco da música brasileira de maneira plural. Vamos revisitar clássicos e fazer misturas entre músicas inusitadas para que o público possa desfrutar a riqueza da nossa cultura”.

O TIM Music Festival terá como anfitriões a dupla Manifesto Tropical, formada por Pedro Baby e Lúcio Mauro Filho, onde receberão os cantores Silva e Teresa Cristina no sábado (20/08) e Preta Gil e Fran Gil (filho de Preta e neto de Gilberto Gil) no domingo (21/08). Além disso, o evento contará com uma programação de DJs, antes e depois das apresentações principais. O DJ Rodrigo Penna, criador da festa ‘Bailinho’, se apresentará no sábado e a DJ Helen Sancho, no domingo.

O evento é uma criação e realização da Novo Traço Entretenimento, com patrocínio da TIM, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

“Mais uma vez, iremos ocupar um espaço público do Rio de Janeiro, proporcionando cultura e diversão, com muita qualidade e segurança. Dessa vez, vamos aportar na Praça Mauá, palco de importantes eventos culturais na cidade, como o carnaval de rua, a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. Esse será o festival dos encontros, com repertório repleto de música brasileira”, comenta Rafaello Ramundo, fundador da Novo Traço e diretor geral do Festival.

PROGRAMAÇÃO – TIM MUSIC FESTIVAL

Datas: 20 e 21 de agosto
Local: Praça Mauá – Centro do Rio de Janeiro
Entrada Gratuita

  • 20/08 (Sábado): DJ Rodrigo Penna abrindo e fechando a programação. Show: Silva + Teresa Cristina + Manifesto Tropical
  • 21/08 (Domingo): DJ Helen Sancho abrindo e fechando a programação. Show: Preta Gil + Fran Gil + Manifesto Tropical
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários