23/04/2024

Samsung lança no Brasil sua nova geração de tablets 5G

De acordo com a fabricante, ambos dispositivos suportam a nova rede e são indicados para uso profissional e lazer.

Com o avanço do 5G no Brasil, o mercado precisará cada vez mais de dispositivos compatíveis com a tecnologia. Embora tenha valores altos e pouco acessíveis para uma grande parte da população, as empresas estão trabalhando para lançar produtos capacitados para acessar a nova rede. Os mais recentes são os tablets 5G da Samsung.

A empresa lançou nesta terça-feira (17), sua nova geração de tablets compatíveis com o 5G, da família Tab S8: Galaxy Tab S8 Ultra 5G e Galaxy Tab S8+ 5G. De acordo com a fabricante, são dispositivos altamente indicados para o consumo de multimídia, com funcionalidades que servem tanto para uso profissional quanto para lazer e entretenimento.

Ambos produtos são equipados com processador Snapdragon® 8 Geração 1 e GPU Adreno 730, e oferecem suporte para conexão Wi-Fi 6E.Os novos tablets da família Galaxy Tab S8 são portáteis e projetados para oferecer o máximo de conectividade e mobilidade para os consumidores” afirma Sandra Chen, diretora sênior da área de notebook, tablets e wearables da Samsung Brasil.

Conheça os modelos:

Galaxy Tab S8 Ultra 5G

O dispositivo tem uma tela de 14,6 polegadas, tecnologia Super AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz. Em relação a sua versão anterior, Galaxy Tab S7, é 40% menos pronto a dobrar e 30% mais resistente a riscos. Seu design vem com bordas finas, de 6,3 mm.

A memória RAM é de 16 GB e o armazenamento de 512 GG, além de vir com quatro alto-falantes com Dolby Atmos. Para produção de imagens, vem equipado com duas câmeras frontal de 12 MP, Wide e Ultra Wide3, e duas traseiras de 13 MP Wide com Auto foco e 6MP Ultra Wide.

Galaxy Tab S8+ 5G

Com tela de 12,4 polegadas, o Galaxy Tab S8+ 5G também vem com a tecnologia Super AMOLED e taxa de atualização de 120 Hz. Sua espessura é de 5,7 mm. Sua memória RAM é de 8GB e armazenamento de 256 GB5, além de autenticação biométrica.

Seu conjunto de câmeras é o mesmo do Galaxy Tab S8 Ultra 5G, de 13MP Wide com Auto foco e 6MP Ultra Wide – e uma câmera frontal de 12MP Ultra Wide.

Ambos dispositivos podem ser adquiridos nas lojas oficiais da Samsung, assim como pelo site. O Galaxy Tab S8 Ultra 5G a partir de R$ 12.499 e o Galaxy Tab S8+ 5G, a partir de R$ 8.999.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários