Oi lança série com a presença de Whindersson Nunes

Influenciador digital e garoto propaganda da operadora tira dúvidas de consumidores.

A Oi acaba de lançar a websérie “Bateu a dúvida”, respondendo perguntas de consumidores sobre conectividade.

A nova campanha tem quatro episódios e conta com a presença de influenciadores digitais, entre eles, Whindersson Nunes, garoto propagando da operadora.


Também participam o surfista Gabriel Medina, a gamer FunBABE, o humorista Rafael Portugal e o youtuber Iberê.

A ideia é responder questões inusitadas, utilizando bom humor e irreverência, por meio de uma linguagem digital e dinâmica.

O objetivo é promover o Oi Fibra, serviço de banda larga fixa da operadora.

VIU ISSO?

–> Serviço Oi Fibra recebe prêmio internacional

–> Oi e SKY acrescentam mais canais no vídeo sob demanda

–> Oi escolhe cidade para ativar rede 5G; conheça

“Estamos criando uma narrativa leve e bem-humorada e usando os personagens que fazem parte da história da Oi para falar de conectividade, velocidade e estabilidade. Whindersson vai fazer muita gente rir com suas perguntas. As respostas são ótimas e os entrevistados usam o tema da fibra para dar informações e falar de conexão, entre outras coisas”, explica Lívia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi.

Os episódios serão disponibilizados a partir desta segunda-feira, 19, nos perfis do Instagram, Facebook e YouTube da Oi.

Com informações de Assessoria de Imprensa Oi.

About Hemerson Brandão
Jornalista, gestor e produtor de conteúdo. São 8 anos trabalhando com blogs, revistas, agências e clientes corporativos. Apaixonado por ciência, tecnologia e exploração espacial.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários