15/04/2024

Anatel libera comercialização do Galaxy A73 no Brasil

Veja o que já foi vazado sobre o novo aparelho.

Boa notícia para os apaixonados pelo Galaxy. O novo modelo, Galaxy A73, que é considerado um intermediário premium da Samsung, teve sua comercialização no Brasil aprovada pela Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações.

Foto: Reprodução Internet

Solicitado pela própria Samsung do Brasil, o certificado do Galaxy A73 — identificado pelo código SM-A736B/DS — foi emitido e inserido no sistema da Anatel nesta sexta-feira (11).

No entanto, esses processos são lentos e ainda não existe uma data prevista para o celular começar a ser vendido do Brasil.

Poucas coisas foram reveladas sobre o Galaxy A73. O que se sabe é que ele já é considerado o novo rival do recém lançado iPhone SE (2022).

De acordo com as recentes certificações que o aparelhos recebeu nas entidades internacionais, é possível que o novo lançamento da Samsung tenha até 8 GB de RAM e tecnologia 5G.

LEIA TAMBÉM:

–> Rumores apontam os possíveis preços da linha Samsung Galaxy S22

–> Sem carregador? Apple e Samsung são multadas pelo Procon Fortaleza


–> TIM oferece desconto de R$ 2.500 no Samsung Galaxy S21 FE 5G

O processador que, até então, não possui nome explícito, utiliza a placa-mãe “lahaina” da Qualcomm, mesma do Snapdragon 888 e do Snapdragon 778G, provavelmente o escolhido neste caso. As especificações do SoC reforçam isso, já que os documentos revelam 4 núcleos a 2,4 GHz e 4 núcleos a 1,8 GHz, com a GPU Adreno 642L.

Nesta semana, supostas imagens do celular vazaram na internet. Junto com as fotos, usuários disseram que o aparelho terá uma bateria de 5.000 mAh com suporte a recarga de 25 W, possivelmente uma tela Super AMOLED de 6,7 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120 Hz, 128 GB de armazenamento e câmera quádrupla de 108 MP.

mobile
Foto: Reprodução Internet

Até o momento, nenhuma dessas informações foram confirmadas pela Samsung.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários