06/07/2022

Com preço mais barato, Samsung relança Galaxy S20 FE

Nova versão do smartphone, que foi lançado originalmente há dois anos atrás, vem com as mesmas configurações e especificações; confira o preço.

Nesta terça-feira (05), a Samsung anunciou a chegada do Galaxy S20 FE 2022, uma nova versão da linha lançada originalmente em 2020. Embora não tenha tido muita alteração em relação ao modelo anterior, a fabricante lançou o smartphone com um valor mais reduzido. A fabricante resolveu seguir o exemplo da Apple e relançar um aparelho como novo, mas que não difere nada da sua versão anterior.

A câmera, design, especificações, praticamente tudo é mantido na versão deste ano. No entanto, há uma grande diferença que não agrada os consumidores: o Galaxy S20 FE 2022 não vem com o fone de ouvido da AKG na caixa.

A versão lançada em 2020 foi um sucesso comercial para a fabricante, onde vinha com um sistema quádruplo de câmeras, em que a principal e a ultrawide possuem 12 MP, e uma telefoto de 8 MP. Enquanto que a câmera frontal possui 32 MP.

O Galaxy S20 FE 2022 vem com o processo Snapdragon 865, que trabalha em conjunto com os 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Além disso, possui bateria de 4.500 mAh, com um carregador de 25W.

Sua tela possui 6.5 polegadas, display Super AMOLED, resolução Full Hd+, taxa de atualização de 120 Hz e compatibilidade com HDR10+. Seu material é plástico, enquanto sua traseira vem com um módulo de câmera em formato retangular, além de possui um sensor de digitais que fica escondido sob a tela. A nova versão está disponível nas cores branca, lavanda e azul.

Por ter um preço mais barato, ele pode ser atrativo para os consumidores brasileiro. No entanto, o novo lançamento da Samsung só está disponível para venda na Coreia do Sul, sendo que não há informações sobre a sua chegada no Brasil.

Comparação de preços

O Galaxy S20 FE 2022 está sendo vendido na Coreia do Sul por 700.00 wons, cerca de R$ 2.677 na conversão direta. O modelo original lançado em 2022, era vendido por 900.000 wons, aproximadamente R$ 3.470, conversão atual.

Cleane Lima
Cleane Lima
Jornalista, Comunicóloga, Repórter e Redatora há mais de 3 anos, com experiência na produção e revisão de conteúdo para internet. Adora escrever sobre qualquer assunto. "Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia". Alvo Dumbledore.

1 COMENTÁRIO

Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
1
0
O que você acha? Comente!x