19/04/2024

Pluto TV adiciona três novos canais gratuitos a sua programação

Atualmente, a plataforma possui em sua biblioteca mais de 35 mil horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Buscando sempre trazer novos conteúdos e ter um catálogo mais diversificado para os seus usuários, a Pluto TV, serviço de streaming gratuito, anunciou a adição de mais três canais à sua programação: Quebrando o Tabu, Mistérios Sem Solução e O Homem que Veio do Céu. Todos já estão disponíveis em sua plataforma.

Com isso, as três novidades se juntam ao catálogo do streaming que já conta com mais de 85 canais com curadoria de mais de 185 parceiros de conteúdo da região, incluindo as principais redes de televisão, estúdios de cinema, distribuidoras e empresas de mídia. A sua biblioteca já chega a mais de 35 mil horas de conteúdo em todos os gêneros e para todas as idades.

Confira detalhes das novidades:

  • Pluto TV Quebrando o Tabu: disponível no canal 255 propõe debates sobre assuntos polêmicos sem medo. O conteúdo conta com especialistas de personalidade dando sua visão sobre os temas mais controversos.
  • Mistérios sem Solução: sintonizada no canal 309, reúne casos e mistérios assustadores da história, com detalhes e pistas que contribuíram, ou não, para desvendar os crimes. Mistérios Sem Solução é o canal que vai trazer à tona o investigador que existe em você.
  • O Homem que Veio do Céu: disponível no canal 111 conta a história de um anjo estagiário que volta à Terra, que junto com um ex-policial ajuda as pessoas. É uma mistura de trabalho com diversão.

Diversidade de conteúdo

A Pluto TV é uma plataforma que nos últimos meses tem adicionando uma série de novos canais, com o intuito de agregar mais conteúdo ao serviço catálogo. Além da diversidade na programação, uma das principais vantagens do serviço é a gratuidade.

Além disso, o streaming não está disponível apenas para televisores. A plataforma também pode ser acessada e baixada em dispositivos mobile, como smartphones e tablets. Atualmente, está disponível para ser baixado em aparelhos com sistema operacional Android e iOS.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários