25/05/2024

Jovem Pan faz parceria com Amagi e Ad Digital para expandir no streaming

Através dos serviços de distribuição da Amagi, o conteúdo do Jovem Pan será entregue aos consumidores em plataformas de terceiros.

O grupo de comunicação Jovem Pan fechou parceria com as empresas Amagi e Ad Digital para configurar e expandir a presença do grupo em plataformas de streaming. Com o acordo, as companhias irão auxiliar a Jovem Pan a expandir em serviços de televisão de streaming gratuitos, por meio da (FAST (Free Ad-supported Streaming TV).

Canais FAST são temáticos e tem uma grade de programação que vai de séries e filmes a notícias. Por exemplo, uma plataforma que segue esse formato é a Pluto TV, que já exibe conteúdos da Jovem Pan.

Através dos serviços de distribuição da Amagi, o conteúdo do Jovem Pan será entregue aos consumidores brasileiros em plataformas de terceiros, tanto nacional quanto internacionalmente, bem como dentro da sua própria plataforma.

“Viemos acompanhando essa jornada da Jovem Pan rumo à convergência digital desde 2018. É emocionante observar tudo que o grupo conquistou desde então, com novas iniciativas dentro e fora do universo de digital”, comenta Daniela Souza, SVP da AD Digital. “Estamos felizes de fazer parte de mais um capítulo dessa história que vem se construindo ao decorrer dos anos, especialmente ao lado de grandes parceiros como a Amagi e a Jovem Pan”.

De acordo com comunicado divulgado pela Amagi, a AD Digital será responsável por auxiliar na escolha dos serviços nacionais que o veículo fechará negócio para ampliar sua presença digital e a Amagi fará a mediação entre a Jovem Pan e as plataformas digitais.

“Somos fiéis ao nosso compromisso de oferecer conteúdo de qualidade aos nossos consumidores. Para fazer isso na era digital, precisamos de parceiros de tecnologia fortes com profundo conhecimento técnico e insights de mercado. A Amagi é uma conhecida líder global em FAST e AD Digital nos acompanha desde o início. Juntos, eles nos ajudaram a ampliar nossa presença FAST e encantar os espectadores dentro e fora do nosso país”, disse Roberto Araujo, CEO do Grupo Jovem Pan.

Srinivasan KA, cofundador da Amagi, afirmou que a Jovem Pan tem uma marca com um forte legado e que seu conteúdo merece atingir o público em todas as partes do mundo. “Novamente, é um privilégio para a Amagi se envolver com mais um grande provedor de conteúdo, com um forte compromisso com a excelência. Nossas soluções irão ajudar a Jovem Pan a melhorar a sua qualidade de exibição e expandir seu alcance, engajamento e receita. Estamos ansiosos para vê-los crescer e se tornar uma potência global”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários