18/04/2024

Claro ilumina o Cristo Redentor de vermelho para celebrar 5G

A operadora fez uma ação em parceria com o veículo Outmidia para divulgar a chegada do 5G na capital do estado do Rio de Janeiro.

O 5G está dando o que falar! Não apenas pela novidade no Brasil e pela qualidade na nova tecnologia. A Claro, na noite desta segunda-feira, 22, iluminou o Cristo Redentor com sua cor vermelha para celebrar a chegada do 5G+, que acontece através das principais operadoras de telefonia móvel do país, inclusive com a Claro. 

Cristo Redentor iluminado de Vermelho

A iluminação aconteceu às 19h e transmitiu algumas palavras com o fundo vermelho, símbolo da operadora, que cobria toda a frente do monumento ao Cristo Redentor. 

“O Cristo abraça o Rio e, por meio dele, estamos trazendo uma mensagem sobre o desejo da Claro de contribuir para uma cidade mais conectada e mais inclusiva. Esperamos que essa chegada seja uma transformação muito positiva na vida dos cariocas”, afirma a diretora regional da Claro, Gabriela Derenne.

Para quem não viu ao vivo e tem interesse em assistir, os clientes da Claro poderão assistir a ação da operadora através do Canal 500 da Claro TV+. O canal vai exibir durante os próximos dias um vídeo narrado pela cantora carioca Fernanda Abreu. 

No Rio de Janeiro a Claro chega às seguintes localidades: Bangu, Botafogo, Barra da Tijuca, Campo Grande, Copacabana, Flamengo, Guaratiba, Inhaúma, Ipanema, Jacarepaguá, Lagoa, Laranjeira, Leblon, Meier, Pavuna, Recreio, São Conrado e Tijuca. Sendo que a operadora comunicou que já está trabalhando para ampliar a cobertura para outros bairros da capital. 

O 5G chegou ao Rio de Janeiro nesta mesma segunda-feira, 22. Assim como alcançou mais outras três capitais: Vitória (ES), Palmas (TO) e Florianópolis (SC). 

Agora essas quatro capitais se juntaram às outras oito que já tem a nova tecnologia em alguns dos seus bairros: Brasília, Belo Horizonte, João Pessoa, Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Goiânia e Salvador. O plano da Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, é que o sinal esteja ativo em todas as capitais até setembro.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários