20/04/2024

Vivo está dando três meses grátis de Microsoft 365 Family

Oferta tem app premium do Office, até 6 TB de armazenamento na nuvem, 1 TB por pessoa e segurança avançada para todos os seus dispositivos.

Se você é cliente Vivo e faz uso frequente de aplicativos como Word, Excel, Powerpoint e Outlook da Microsoft, a operadora está dando três meses de acesso grátis ao Microsoft 365. A oferta é para o plano Family, onde pode incluir 6 pessoas, além de ter mais de 1 TB de armazenamento na nuvem por pessoa e segurança avançada.

Vale ressaltar que a oferta está disponível apenas no aplicativo Meu Vivo e a disponibilidade da oferta dependerá do tipo de plano contratado pelo cliente. Para ter como base, a oferta está disponível para um cliente controle que tem o plano de 5 GB.

Dessa forma, é válido deixar claro que nem todos os clientes podem ser elegíveis à oferta. Para saber se tem direito a ofertar Microsoft 365 grátis por três meses, basta acessar o aplicativo da operadora e ir na sessão “Descubra”. A oferta estará entre as ofertas de streaming.

Além disso, vale ficar atento para o tempo de oferta, sendo que após os três meses, será cobrado mensalmente o valor da mensalidade do Microsoft (R$ 45), uma vez que a assinatura é renovada automaticamente.

De acordo com a operadora, o seu cliente, assim como as pessoas que compartilham o Microsoft 365 Family, terão acesso aos seguintes benefícios.

  • Acesse recursos de assistência inteligente, além de centenas de modelos, fotos, ícones e fontes premium no Word, Excel e PowerPoint;
  • Salve e compartilhe arquivos e fotos em dispositivos com o OneDrive;
  • Experimente proteção de segurança avançada no OneDrive e Outlook;
  • Defina alertas de localização no aplicativo móvel Microsoft Family Safety;
  • Cada pessoa pode usar a assinatura em até 5 dispositivos ao mesmo tempo;
  • Entre em contato com o suporte via chat ou telefone e sem custo adicional durante sua assinatura.

Os serviços disponíveis no Microsoft 365 Family estão disponíveis para para PC, Mac, iOS e Android. A operadora não informa por quanto tempo a oferta ficará disponível, sendo que ela pode sair do ar a qualquer momento.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários