28/03/2024

TIM oferece navegação gratuita no Microsoft Office 365

Plataforma possui ferramentas para usuários que estão trabalhando em home office.

Para facilitar a rotina das pessoas que estão trabalhando em casa, durante a pandemia do novo coronavírus, a TIM está oferecendo a navegação gratuita na suíte de aplicativos Microsoft Office 365.

O benefício é concedido para todos os clientes de planos pós pagos, tanto individuais como corporativos.

Os clientes da operadora podem enviar e-mails pelo Outlook, fazer reuniões online com o Microsoft Teams, além de utilizar ferramentas famosas como Word, PowerPoint e Excel, sem descontar da franquia de dados contratada.

Alguns planos, como o TIM Black de 12GB, 14GB ou 30GB já contam com o serviço Protect Backup, o que permite armazenar e compartilhar arquivos na nuvem.

O recurso oferece mais segurança nos dados da empresa, durante o trabalho remoto.

VIU ISSO?

–> Clientes TIM Beta ganham novos serviços digitais

–> TIM reforça com a Anatel o seu compromisso para conter a Covid-19

–> Call center da TIM adota home office

“A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital” afirma o comunicado da operadora.

Desde 2015, a TIM é líder em 4G no país e tem procurado se firmar como referência no lançamento de tendências de mercado. “A inovação não para”, diz o slogan da operadora.

Com informações de Assessoria de Imprensa TIM.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários