18/04/2024

Vivo abre loja com novo conceito em Altamira, no Pará

Iniciativa marca o crescente interesse da operadora no mercado da cidade, onde ultrapassa os 200 pontos, entre lojas e pontos de recarga.

Nesta quinta-feira (21), a Vivo inaugurou sua nova loja em Altamira, município brasileiro localizado no estado do Pará, na Região Norte do país. O estabelecimento conta com um espaço de 150 metros quadrados em um projeto arquitetônico e ambientes que favorecem as experiências interativas entre tecnologia, serviços e atendimento consultivo da operadora.

Alinhado à sua estratégia de aumento de capilaridade, a iniciativa marca o crescente interesse da Vivo no mercado de Altamira, onde ultrapassa os 200 pontos de relacionamento com clientes, entre lojas e pontos de recarga. Atualmente, no estado do Pará como um todo, a operadora já conta com 44 lojas físicas.

Na nova loja da Vivo, os consumidores contarão com um amplo espaço para degustação de produtos tecnológicos, entre smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, caixas de som e assistentes de voz, acessórios gamers, fones de ouvido e itens de Casa Inteligente, 7 posições de atendimento, além da lixeira do Recicle com a Vivo para coleta de resíduos eletrônicos que podem ser descartados por clientes e não clientes da operadora e gera 8 empregos diretos.

Marcelo Campos, diretor da Vivo na Regional Norte, explica mais sobre a presença da operadora na cidade, que possui a maior extensão territorial do país.

“No DDD 93, a Vivo é líder em market share total na operação móvel, com 68,5%, e é a operadora preferida por 70,4% e 67,9% dos clientes nos segmentos pós-pago e pré-pago, respectivamente. Atualmente, temos mais de 2.100 mil pontos de venda e os investimentos da companhia no DDD 93, o que reforça a relevância da atuação da Vivo na Região para promover a melhor experiência aos clientes, com estrutura e atendimento diferenciados”.

De acordo com o Vivo, a nova loja conceito está localizada no Centro de Altamira, na avenida Tancredo Neves, nº 2.340-B, com funcionamento de segunda a sexta de 8h a 18h e, de 8h às 13h aos sábados.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários