22/04/2024

Obtenha o Windows 10 barato por US$ 6,14 e o Office 2021 por US$ 14,13! Atualize para o Windows 11 GRATUITAMENTE!

O Windows 10 Pro custa oficialmente $ 199,99 pela Microsoft, mas no Keysfan você pode obter o mesmo por apenas $ 7,43! Entenda como isso é possível.

Em um ambiente de negócios, ou mesmo em qualquer casa, o sistema operacional Windows e o pacote Office são muito importantes. Entre eles, é inegável que, como base para o funcionamento dos sistemas computacionais, o sistema operacional Windows sempre foi uma existência insubstituível. O Windows tem o sistema operacional favorito de todos. De acordo com a Microsoft, o sistema Windows 8.1 chegará ao fim de sua vida útil (EOL) em 10 de janeiro de 2023, e a Microsoft em breve começará a alertar os usuários do sistema operacional Windows 8.1. Atualmente, não há atualização gratuita do Windows 8.1 para o Windows 11 / Windows 10, o que significa que os usuários precisam considerar a compra de licenças para versões mais recentes do Windows.

Embora o Windows seja um pouco caro para todos, mais de 1,3 bilhão de usuários estão usando o Windows 10. Na Keysfan, você pode obter o Windows 10 Professional genuíno por um preço super baixo. O Windows 10 Pro custa oficialmente $ 199,99 pela Microsoft, o que é uma despesa enorme, mas no Keysfan você pode obter o mesmo por apenas $ 7,43! Há também uma atualização gratuita para o Windows 11, e o Keysfan tem um ótimo negócio em combos de 5 chaves a partir de $ 6,14!

Preço Especial: Sistema Operacional Windows Genuíno

O pacote Microsoft Office oferecido pela Keysfan inclui o trio Word-Excel-PowerPoint, além de outros softwares de produtividade, como Outlook ou OneNote, para citar alguns. Eles estão disponíveis para toda a vida, você não precisa de uma assinatura mensal paga e o Office 2021 Pro mais recente custa apenas $ 14,4/PC! Não é uma brincadeira, é uma oferta feita sob medida para você! Há mais combinações para escolher para atender às suas necessidades!

Economize até 62% OFF em pacotes MS Office (Código de Cupom: BKS62)

Descubra Mais Pacotes >>

50% OFF no Windows (Com Código de Cupom: BKS50)

Descubra Mais Windows >>

O MELHOR PREÇO PARA O SEU TRABALHO E CASA! (Com código de cupom: BKS62)

Descubra Mais Office >>

A Keysfan também oferece uma ampla seleção de software de ferramentas de computador, incluindo jogos de última geração, software antivírus de segurança, software de edição de vídeo e uma variedade de outros aplicativos e programas. Você pode se beneficiar de incríveis ofertas de baixo custo em softwares famosos que eles oferecem como Ashampoo PDF Pro 3 ou IObit Driver Booster 9 Pro!

Software de Ferramentas Práticas de Computador

O sistema de pagamento da Keysfan é muito confiável, então não importa se você paga com cartão de crédito ou outro método. O Keysfan mantém o pagamento do usuário seguro e em apenas alguns minutos, seu produto adquirido chegará em seu e-mail em muito pouco tempo.

O Keysfan fornece suporte técnico gratuito, como instalar, iniciar e usar o software. Para permitir que os usuários obtenham o máximo de ajuda, a Keysfan promete fornecer serviço pós-venda vitalício, você sempre pode encontrar a equipe de atendimento ao cliente da Keysfan! (E-mail de contato: [email protected])

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários